Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

Problemas com madrinha e Noivo. #faltam34dias😒😒 #asaganaopara

Stela, dia 8 de Dezembro de 2017 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Bom dia Brides. Desde quarta to passando por uma situação que sinceramente não desejo ao meu inimigo. Já havia criado um debate há uns 2 meses sobre a mãe de uma madrinha que não iria ao meu casamento pq não chamei o filho barbado de 25 anos de idade. Desde então minha madrinha continuou sendo madrinha. Final de novembro ela pediu convite para o namorado e pedi a ela para aguardar pois a vaga que abriu dos pais, meus tios haviam ocupados, precisava aguardar a lista ser confirmada pra caso abrisse a vaga encaixaria o namorado sem problema. Domingo agora ela mandou msg me cobrando a resposta. Falei que essa semana a cerimonialista estava confirmado e na próxima me entregaria a lista fechada. Quarta aconteceu o que falei no outro Debate. Por eu ter ficado tão magoada e sentida, meu noivo irritado e não engolindo que os pais já tinham feito e agora ela também mandou msg pra ela dizendo: que isso não era consideração, que o casamento foi pensado para pessoas que realmente fizeram parte da nossa vida. E deu uma cutucada que ainda estavam pagando até 2020 o casamento dela que não deu certo então ficava fácil exigir algo mas que desejava de coração que o relacionamento dela desse certo, se não ela havia perdido uma amiga em vão.🙄🙄 Quando eu li fiquei branca. Kkkkk meu noivo tem pavio mais curto do que o meu. Imediatamente ela começou a me ligar e eu bem bela não atendi. Não fui eu que mandei e não tenho mais que dar satisfação de nada a ela ou a família. O pai dela ligou para o meu indignado pelo meu noivo ter falado que ainda estavam pagando. Meu pai chamou ele (pai da madrinha) para vir aqui em casa encerrar o assunto. A madrinha veio junto cheia de razão do porque que o namorado dela não tinha entrado na lista. Detalhe: eu não sai do quarto porque se eu saísse além de ser estúpida eu iria chorar porque foi algo que me magoou muiiito. Enfim a conversa durou 1h e as duas pessoas que chegaram cheias de razão voltaram com o rabo entre as pernas. Depois de 10 min ela mandou msg dizendo pra eu ir na casa dela e conversar sobre isso. Vocês acham que eu vou lá me submeter a outra explicação pra uma pessoa que não teve um pingo de consideração comigo? Minha mãe fala que a gente deve perdoar. Ok! Perdoei mas não devo explicação alguma mais a ela. Meu pai teve que dar satisfação que era particular apenas porque na cabeça deles se a mãe dela é o pai saíram da lista tá sobrando. Mas quem diz se tá sobrando ou não sou eu. A sua família foi convidada e eles não vão.. vc não tem o direito de ter mais aquele convite. É individual e não vai quem quer e aí eu repasso pra quem eu quero. Me senti tão ofendida a ponto de ter minha vida particular e financeira sendo exposta para explicar a uma madrinha que bastava esperar 5 dias e o bendito entraria na lista. Mas como ela não fez isso não devo nadaaa a ela nem a família muito menos meu tempo de ir lá e ainda me sujeitar a ouvir e a ter que falar do porque ela fez aquilo. Eu espero que problemas desse nível tenham encerrado porque oh família pra me dar dor de cabeça. Kkkkj espero que meu problema seja a lapela dos padrinhos que não quer combinar com o corsage das madrinhas. Só 😑😑😑😂😂😂 se eu tiver errada podem falar. 😢😢 Tô rindo pra não chorar.

39 Respostas

Última atividade por Osmaisa, dia 14 de Dezembro de 2017 às 01:51
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socorrooo, que rolo noivinha do céu!

    Eu desfaria o convite de madrinha, não convidava mais ninguém e acabou! hahahaha

    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Stela.
    Não acho que vc está errada não. Ela que não teve paciência em esperar o tempo que você pediu e também não teve respeito por vc é consideração pela amizade. Continue firme aí, vai dar tudo certo. Torcendo por você! Beijos.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo perfeitamente e acho q vc ta certa!

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha no casamento do meu Irmão eu não chamei meu noivo pra ir. Meu irmão que na semana decidiu. Mas tipo da minha parte não haveria problema e nem na dele tbm. Entrei com um amigo do meu irmão super tranquilo.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii xará provavelmente caiu a ficha de que fez burrada e quer voltar atrás mas agora eu não quero. Não tô me matando de trabalhar pra ter alguém que me machucou dessa forma no casamento. Eu não conseguiria agir normalmente. E o pior é que se a minha cerimonialista não brinca com as respostas que os convidados estavam dando eu jamais iria saber da resposta dela. Eu ia chegar linda e dizer: pode levar o namorado amiga. E ela ia tá por trás ainda bem que falou pq se não eu ia tocar o terror.😒😒😒 Isso só mostrou quem ela é xará. Nada mais.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um pessoal que é sem noção! Eu teria feito o mesmo que o seu noivo, não aguento gente folgada. E sabe de uma coisa noivinha? Existem situações que são livramento de Deus! Ele te mostrou quem ela realmente é.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí sim, eu sei que nunca devemos dizer "nunca", mas pelo o que eu sei de mim, eu não causaria isso. Que coisa horrível...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ja ia perguntar namorado de quanto tempo? 15 dias e a pessoa causando assim, ai nao ne gente....

    meu marido foi num casamento no primeiro mês do nosso namoro, ele foi sozinho, obviamente eu não tinha sido convidada, nem de longe isso foi um problema...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará!

    Eu não acho que vc está errada, eu acho que tem gente sem noção mesmo, concordo com tudo q vc falou, convite nao fica se repassando, vc que decide quem quer convidar.

    Mas ela quer que vc va na casa dela pra dar satisfaçao? (ai nao ne) ou sera q depois de ter conversado com seu pai, ela quer ficar de boas? rs

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que é o lado bom da história noivinha... Agora você consegue olhar e, muito além disso, VER o verdadeiro caráter da pessoa...
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade sara. Ela só demonstrou quem ela era.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô quase fazendo isso. Kkkkkkk
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não tenha uma pessoa que sabendo o que ela fez a defenda. Kkkkk porque o que ela fez ninguém faz. Isso me machucou muiiito. E sim não vou ir atrás.. o que ela fez eu já perdoei mas não quero contato. Só peço a Deus um dia lindo e feliz pra mim e o noivo. Que as pessoas que estejam lá sejam realmente porque querem nossa felicidade acima de tudo.

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais importante pra ela né, porque na sua lista não é não... Sempre tem pessoas que querem estar no topo da hierarquia quando na verdade não tem nada a ver com o negócio noivinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, essa novela não acaba nunca não? RS
    Chama a gente pra ir conversar com ela e desenhar que NÃO vai rolar hahahahah
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui procurar o outro debate e estou bem chocada! Isso não é amiga não!

    Ela deveria ter chegado em você e conversado! E não ter dado aquela resposta à cerimonialista!

    As vezes isso é um livramento, noivinha! Não vá conversar com ela não, ela não tem consideração nenhuma por você.

    Eu tinha uma "melhor amiga" de infância, temos até uma tatuagem juntas! Quando fiquei noiva a reação dela foi SUPER esquisita, falando que não sabia se eu estava adiantada ou ela atrasada (detalhe: temos 24 anos, eu namoro há 5 anos e ela há 6 e somos formadas). Falando que não acha certo ficar muito tempo noivos, que a pessoa tem que ter estabilidade financeira, enfim, TENTOU menosprezar esse momento, que foi o mais feliz da minha vida!

    Eu cortei totalmente relações com ela! Não quero esse tipo de gente negativa na minha vida, muito menos no meu casamento!

    Acredito que nós conhecemos as pessoas pela forma que elas saem das nossas vidas! Sua amiga demonstrou que não merece a sua amizade!

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não que você está errada, eles são convidados e mesmo ela sendo madrinha não pode mandar na sua lista. O casamento é seu e quem decide isso é você e seu noivo. Eu responderia a mensagem dizendo que seu pai já deixou bem claro o que você pensa. E que você não vê necessidade de conversar novamente.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinhaa. Vai dar certo sim. Obrigada pelas palavras ❤
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei noivinhaa e tbm não pretendo ir lá pra ouvir. Pq ela deixou claro que com certeza o namorado dela de 15 dias é mais importante.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc ler noivinhaa ela começou a namorar há 15 dias. Jamais convidaria ela sem o namorado. Mas já que ela começou após a entrega do convites ela teria sim que esperar. Fui madrinha de casamento dela que não deu certo com meu noivo. Meu noivo foi pq era amigo dela de escola e estudavam juntos. Só que já eramos amigas há 6 anos. Jamais faria algo que eu tbm não gostaria. Mas o que ela fez foi sim uma sacanagem. Não troco uma amizade de 6 anos por um namorado de 15 dias sem nem ao menos esperar a noiva me dar uma resposta.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo contigo! No nosso casamento devemos ter pessoas que nos tragam uma energia positiva e que gostamos de ter ao nosso lado, infelizmente essas coisas acontecem para estressar mais ainda nessa reta final, mas ao mesmo tempo é "bom" para as máscaras caírem.

    O seu casamento será lindo, não deixe essas pessoas te abalarem, segue em frente e vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, noivinha.. Vou ser sincera! rs.

    Eu ainda não li seu outro debate, vou procurar para entender o que houve. Pelo que eu li nesse, não acho que esta estava de todo errado. Eu não iria em um casamento sem o meu noivo! Ser madrinha sem ele, tudo bem. Mas se ele não tivesse nem convite, eu sinceramente não iria.

    Seu noivo também não precisaria jogar coisas na cara dela, ninguém sabe o dia de amanhã, né!?

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ela ainda queria conversar mais o que?! Smiley atonished
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiwn as Deus quiser ❤
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina a mãe dela se desconvidou e ela por ter feito TD isso de deixar claro que não iria sem o namorado só mostrou que é igual aos pais. Eu não mandei um convite com ela namorando. Mandei 90 dias atrás e apenas fui fazer a confirmação. Não quero ela ou a família no meu casamento. Não depois disso tudo.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mesmo que meu noivo fala: vão ir no banheiro todos juntos tbm? Kkkkkkk a época de dar satisfação era até quarta de manha, a tarde não mais.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Luana. A Bíblia fala se possível mantenham a paz com todos e não é obrigatório ter a paz. Se eu passar por ela hj vou dar a paz mas não vou ter aquela comunhão de chegar e falar. Não quero contato agora com ela até pq me machucou. Quero ficar quieta na minha. E dar tempo ao tempo.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stela, que péssimo tudo isso!

    Mas o meu conselho pra ti é erguer a cabeça e seguir com o plano, se ela for tua amiga leal mesmo, ela vai com ou sem namorado! Acho isso um absurdo ficar impondo coisas para o casamento dos outros!

    Às vezes eu sou MUITO radical mesmo, eu já teria desconvidado todos esses (mesmo sendo contra a "etiqueta") e ponto final, gente bem resolvida, não fica incomodando a vida alheia.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo é do tipo: Sinceridade em primeiro lugar e depois a conveniência. Ele estava se segurando pra não falar nada mas como foi algo que me machucou feio, ele não perdoou e foi lá falar o que ele achava. é só Isso que penso: o momento de Chegar o dia e aproveitarmos cada Minuto.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E nasceram grudados?
    Eu vejo cada coisa que me assusto ainda.
    Ela não teve consideração nem respeito por você. Mas como você disse, perdoe, mas não volte atrás e nem precisa dar satisfação.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que tô tentando fazer: abstrair pra não chorar mais por isso.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q horror.
    Mtt ansiosa ela, custo esperar 5 dias p inclui o abençoado na lista ? Haha
    Vc fez bem em perdoar, mas da aí ficar procurando é outra história...
    Flor, n deixe nda de intristecer . Pessoas assim estão longe de serem amigos d vdd ...
    Q Jesus abençoe a união d vcs .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas