Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

Problemas com madrinha e Noivo. #faltam34dias😒😒 #asaganaopara

Stela, dia 8 de Dezembro de 2017 às 09:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia Brides. Desde quarta to passando por uma situação que sinceramente não desejo ao meu inimigo. Já havia criado um debate há uns 2 meses sobre a mãe de uma madrinha que não iria ao meu casamento pq não chamei o filho barbado de 25 anos de idade. Desde então minha madrinha continuou sendo...
Bom dia Brides. Desde quarta to passando por uma situação que sinceramente não desejo ao meu inimigo. Já havia criado um debate há uns 2 meses sobre a mãe de uma madrinha que não iria ao meu casamento pq não chamei o filho barbado de 25 anos de idade. Desde então minha madrinha continuou sendo madrinha. Final de novembro ela pediu convite para o namorado e pedi a ela para aguardar pois a vaga que abriu dos pais, meus tios haviam ocupados, precisava aguardar a lista ser confirmada pra caso abrisse a vaga encaixaria o namorado sem problema. Domingo agora ela mandou msg me cobrando a resposta. Falei que essa semana a cerimonialista estava confirmado e na próxima me entregaria a lista fechada. Quarta aconteceu o que falei no outro Debate. Por eu ter ficado tão magoada e sentida, meu noivo irritado e não engolindo que os pais já tinham feito e agora ela também mandou msg pra ela dizendo: que isso não era consideração, que o casamento foi pensado para pessoas que realmente fizeram parte da nossa vida. E deu uma cutucada que ainda estavam pagando até 2020 o casamento dela que não deu certo então ficava fácil exigir algo mas que desejava de coração que o relacionamento dela desse certo, se não ela havia perdido uma amiga em vão.🙄🙄 Quando eu li fiquei branca. Kkkkk meu noivo tem pavio mais curto do que o meu. Imediatamente ela começou a me ligar e eu bem bela não atendi. Não fui eu que mandei e não tenho mais que dar satisfação de nada a ela ou a família. O pai dela ligou para o meu indignado pelo meu noivo ter falado que ainda estavam pagando. Meu pai chamou ele (pai da madrinha) para vir aqui em casa encerrar o assunto. A madrinha veio junto cheia de razão do porque que o namorado dela não tinha entrado na lista. Detalhe: eu não sai do quarto porque se eu saísse além de ser estúpida eu iria chorar porque foi algo que me magoou muiiito. Enfim a conversa durou 1h e as duas pessoas que chegaram cheias de razão voltaram com o rabo entre as pernas. Depois de 10 min ela mandou msg dizendo pra eu ir na casa dela e conversar sobre isso. Vocês acham que eu vou lá me submeter a outra explicação pra uma pessoa que não teve um pingo de consideração comigo? Minha mãe fala que a gente deve perdoar. Ok! Perdoei mas não devo explicação alguma mais a ela. Meu pai teve que dar satisfação que era particular apenas porque na cabeça deles se a mãe dela é o pai saíram da lista tá sobrando. Mas quem diz se tá sobrando ou não sou eu. A sua família foi convidada e eles não vão.. vc não tem o direito de ter mais aquele convite. É individual e não vai quem quer e aí eu repasso pra quem eu quero. Me senti tão ofendida a ponto de ter minha vida particular e financeira sendo exposta para explicar a uma madrinha que bastava esperar 5 dias e o bendito entraria na lista. Mas como ela não fez isso não devo nadaaa a ela nem a família muito menos meu tempo de ir lá e ainda me sujeitar a ouvir e a ter que falar do porque ela fez aquilo. Eu espero que problemas desse nível tenham encerrado porque oh família pra me dar dor de cabeça. Kkkkj espero que meu problema seja a lapela dos padrinhos que não quer combinar com o corsage das madrinhas. Só 😑😑😑😂😂😂 se eu tiver errada podem falar. 😢😢 Tô rindo pra não chorar.

39 Respostas

• Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não será mais madrinha. Eu convidei os pais pois ela fez 1 ano que se separou e tinha uma consideração com a família dela muiiito grande. O pai dela disse que é o jeito deles: só vão se for convidado os filhos. Se nao forem eles ficam em casa. Ok! Agora o que ela fez eu não admito. Ela não teve consideração comigo e nem com a minha família.😑😑
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai estar sim
    Breve estaremos vendo suas fotos perfeitas por aqui.bjoss
    • Responder
  • Stela
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reh absurdo é pouco. Meu noivo falou a verdade sobre o namoro dela. É difícil ter que engolir TD quieta porque ela foi estúpida comigo sendo que eu pedi pra aguardar. Apenas isso. Eu não tenho espaço.entao é uma cerimônia apenas para os íntimos. Acabou😒😒 obgada noivinhaa e eu sei que vai ser lindo e que Deus vai está lá nos abençoando 😍 eu só penso nisso. Kkk
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxi noivinha que dor de cabeça ein!! Vou confessar que eu ri quando seu noivo mandou a msg pra ela, e ela acha que tem a razão pra ter agido sem consideração nenhuma com vc? Absurdo isso! Eu não iria na casa dela conversar sobre isso não, ela não teve um pingo de consideração com vc, só acho...Tomara que esse problemas passem e que vc possa ter o seu grande dia muito abençoado por Deus Smiley heart

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chocada!
    E ela ainda será madrinha?
    Não é por nada, mas já sai falando para os amigos que namorada/o e peguete não irão entrar no meu casamento. A gente já faz uma lista com o maior amor do mundo, pensa nos detalhes para aí a pessoa achar que um namoro recente ou fica pode levar em casamento.
    E quanto a pais, só estamos convidando a mãe de um amigo, pois ela adora a gente e temos muito convívio. No mais, é só a pessoa e pronto.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que não tem senso. Muita falta de respeito em um momento tão especial para vocês. Não fique ttriste, nao vale a pena.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está muito certa
    Gente que absurdo
    Todo esse bafafá só por capricho dela
    Nossa desculpa dizer
    Mais essa familia e madrinha são atribuladinhos hein
    Flor não deixa isso no seu coração