Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Problemas com o app ou site?

Cintia, dia 5 de Dezembro de 2017 às 14:58 Publicado em Fórum Suporte 0 41

Olá comu Smiley smile

Tanto para quem usa o app ou em desktop...

Tiveram problemas com o app ou site nos últimos dias?


Problemas com o app ou site? 1


Se sim, nos explique qual foi o problema ou erro nos comentários, por favor!

E quanto mais detalhes, melhor. Se puderem incluir prints da tela, melhor ainda!

Assim, as admins podem dar um suporte Smiley winking

41 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 11 de Julho de 2018 às 04:39
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessika, o que acontece quando você tenta adicionar fotos? Chega a abrir a janelinha para você escolher a foto?

    Aqui tem um passo a passo:

    Como inserir fotos em debates

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou conseguindo adicionar fotos aos meus debates?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Preciso de um ajuda urgente! Meu perfil foi invadido e mudaram completamente a minha planilha de gastos/pagamentos. Preciso de uma ajuda dos organizadores do site. Existe um controle de acesso de data e hora que meu perfil foi acessado? Um backup das planilhas? Estou desesperada!!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está sim. Obrigada!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa!

    O problema já foi resolvido. Você pode comentar se está tudo certo pra você?

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lais!

    O problema já foi resolvido. Você pode confirmar se tá tudo OK pra você?

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltou a funcionar aqui!! Obrigada pela rapidez. Meu casamento é sábado e fiquei com medo dos convidados ficarem perdidos.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou com o mesmo problema.

    O mapa do local não aparece mais, fica falando que ocorreu um erro. E não consigo mais adicionar nenhum local, fala que o mapa precisa atualizar para poder adicionar. Estou usando pelo computador.

    erro siteProblemas com o app ou site? 2


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tive problemas

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com o mesmo problema.

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Vanessa!
    A equipe técnica irá verificar e assim que tiver uma resposta, venho avisar aqui, ok?

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, o problema persiste. Tentei pelo app, pelo navegador (chrome e safari), pelo celular (iPhones de 2 modelos diferentes) e em 2 computadores (Mac). A mensagem que aparece é a da foto que estou mandando.

    Problemas com o app ou site? 3
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila,
    As contas estão vinculadas com o noivo? Se sim, qas notificações chegam somente a conta principal. E não às duas contas vinculadas! Smiley smile

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Caroline, vamos verificar o bug!
    Para analisar o problema, pedimos que nos imforme o seguinte:

    - Se usa pelo app, marca e modelo do aparelho

    - Versão do sistema operacional

    - Versão do aplicativo

    - Dar o máximo de detalhes possível sobre o erro. Se puder nos enviar "prints" da tela, melhor ainda!

    Essas informações são fundamentais para podermos verificar o problema Smiley smile

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Vanessa! O problema continua?

    Se sim, preciso que nos informe:

    - Se usa pelo app, marca e modelo do aparelho

    - Versão do sistema operacional

    - Versão do aplicativo

    - Dar o máximo de detalhes possível sobre o erro. Se puder nos enviar "prints" da tela, melhor ainda!

    Essas informações são fundamentais para podermos verificar o problema Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2018 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estou com o mesmo problema da Caroline, não está funcionando o endereço no site de casamento. Tem algum problema que está quebrando o link do google maps.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não consigo incluir endereço da cerimonia e recepção no meu 'site de casamento', pois não esta atualizando o mapa. Clico e nada aparece.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não recebo notificaçao de confirmaçao de presença ,os convidados tem confirmado. Não chega nada em relação a isso no app 😣
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site não consigo colocar o endereço onde será o meu chá, tentei pelo celular e pelo pc (Clico e não da nada, ja tem dois dias que estou tentando). Vou aguardar o retorno!

    Problemas com o app ou site? 4
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada.
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Cássia! Tudo ótimo, e contigo?
    Imagina, fico feliz por poder ajudar esse site que adoro 😍
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leilah, tudo bem?

    Obrigada por passar o problema! Vamos repassar para a equipe técnica localizar o erro!

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, os cupons só valem para uma edição.

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda sobre o Big que mencionei abaixo, estou agora pelo app e a funcionalidade está ok por aqui. A falha só ocorre no desktop, pelo aplicativo eu consigo acessar normalmente as outras páginas das pessoas que visitaram meu perfil
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava mexendo em uma parte do site que ainda não tinha mexido, e me deparei com um possível bug.

    Problemas com o app ou site? 5

    Fui olhar a página que lista as visitas no meu perfil, mas quando eu tento clicar em qualquer outra página (ou mesmo no botão "seguinte"), ele não encontra o caminho solicitado:

    Problemas com o app ou site? 6

    Problemas com o app ou site? 7

    Não sei se é problema do servidor, se é o front-end que não está conseguindo passar a solicitação corretamente, mas achei que valia a pena relatar =X

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu não posso participar dessa edição? Só pude da outra?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sara! Verifiquei no sistema que você participou da última edição com 50 cupons. Como o sorteio já foi realizado, agora você não tem nenhum cupom para a próxima edição.

    Beijos! .)

    • Responder
  • Joni
    Noivo Novato outubro 2018 Rio de Janeiro
    Joni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senti falta do campo "anexar um arquivo" ao enviar uma solicitação de orçamento.

    Por exemplo, procurei por orçamentos de convites. Eu já tenho a arte do meu convite. Se eu pudesse anexar, já adiantaria pra saber se a empresa tem condições ou não de fazer aquela arte.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu solicito os cupons e na aba "meus cupons" aparece o recado da primeira foto, mas com horas depois, aparece o segundo recado (da segunda foto).
    Eu não estou entendendo, ja solicitei muitos cupons e não tive êxito.
    Isso está sendo muito chato.

    Problemas com o app ou site? 8

    Problemas com o app ou site? 9
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sumiu a opção (abrir link em outra guia) e as medalhas que nao estou recebendo mais.

    Isso diminui minha vinda ao aplicativo, pois issoo me facilitava demais e poupava tempo, que tempo pouco.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi porque só aparece os pontos do fornecedor que contratei. Os que visitei não foram computados, sendo que já foram enviados.

    o abrir link em outra guia tb não vai mais
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sumiu a opção (abrir link em outra guia) e as medalhas que nao estou recebendo mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas