Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Problemas com o app ou site?

Cintia, dia 5 de Dezembro de 2017 às 14:58

Publicado em Fórum Suporte 41

Olá comu Tanto para quem usa o app ou em desktop... Tiveram problemas com o app ou site nos últimos dias? Se sim, nos explique qual foi o problema ou erro nos comentários, por favor! E quanto mais detalhes, melhor. Se puderem incluir prints da tela, melhor ainda! Assim, as admins podem dar um...

Olá comu Smiley smile

Tanto para quem usa o app ou em desktop...

Tiveram problemas com o app ou site nos últimos dias?

cfb_1090902.jpg

Se sim, nos explique qual foi o problema ou erro nos comentários, por favor!

E quanto mais detalhes, melhor. Se puderem incluir prints da tela, melhor ainda!

Assim, as admins podem dar um suporte Smiley winking

41 Respostas

• Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebi que não consigo abrir um comentário em outta aba é isto para mim tem sido bem chato, então tenho evitado entrar na comunidade pelo desktop
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que me incomoda um pouco é que tem certas coisas que consigo fazer no site que no app não dá. Apagar mensagens, por exemplo.

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abri um debate no fórum de suporte sobre não ter meu nome da página de participantes do sorteio. Um dos fornecedores acabou de validar meus cupons e na página de participantes aparece que tenho apenas 10. E agora?

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pagina-de-participantes-do-sorteio-nao-consta-meu-nome--t345392

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa opção "abrir link em outra guia" realmente esta fazendo muita falta.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo problemas com medalhas , na hora de procurar fornecedores ( coloca a opção de cidades próximas mas vem um monte de cidades por onde moro, longe e de outros estados.)
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tive esses mesmos erros, tanto para abrir os links em nova guia quanto para aceitar pedidos de amizade.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Sinto falta dessa opção também, facilita bem mais para abrir os debates!

E também, quando um amigo me adiciona, eu tenho que abrir o perfil dele pra aceitar, pois não chega mais a opção de aceitar na barra de amigos.

Aqui por exemplo, são pedidos de amizade, pra que eu aceite.. tenho que ficar entrando no perfil da pessoa.

Problemas com o app ou site? 1

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso mais pelo desktop e quando vou procurar fornecedores, parece que meu teclado fica pesado e lento, pois demora demais para aceitar qualquer letra,e é o tipo de coisa que não acontece em nenhuma outra aba.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses dias o site estava bem lento para abrir aqui. E carregava alguns itens com erro, além do mais, sumiu a opção "abrir link em outra guia" quando tento ver os debates abrindo pela caixa de mensagens, sinto falta dessa opção. Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas