Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo

Problemas com o buffet

Nathalia, dia 12 de Fevereiro de 2015 às 12:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi pessoal, fiz uma degustação em um buffet aqui na região onde moro e gostei de tudo que nos foi servido. Porém neste dia o que nos foi informado é que aquela degustação com aqueles pratos específicos eram do evento que ocorreria mais tarde. No caso, foram servidos canapés, salgados, salada, 2...

Oi pessoal,

fiz uma degustação em um buffet aqui na região onde moro e gostei de tudo que nos foi servido. Porém neste dia o que nos foi informado é que aquela degustação com aqueles pratos específicos eram do evento que ocorreria mais tarde. No caso, foram servidos canapés, salgados, salada, 2 tipos de massa e arroz.

Como nossa vontade é por um jantar completo, ou seja, tendo as carnes como pratos principais, liguei após a degustação solicitando que me avisassem quando tivesse uma degustação com carnes. A resposta que tive é que eles não fazem degustação de carne. Eu fiquei no telefone com cara de interrogação.

Pensem, como eu posso escolher dois pratos principais, supondo filé ao molho madeira e frango ao molho mostarda dentre outras opções, sem provar nenhum pedaço? Fiz essa pergunta à moça e ela me disse que carne é sempre igual e as pessoas já conhecem... OIIIII????????

Estou um pouco chateada, porque gostamos das outras coisas e o preço estava bom, mas como posso confiar? o buffet é a parte mais cara do casamento... é díficil lidar numa situação deste tipo.

Isso já aconteceu com alguém aqui? O que vcs fizeram?

34 Respostas

• Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que nunca fui em evento deles e sou um pouco chata com isso. Tenho medo de pagar 13 mil reais pra carne não ser boa... seria péssimo. Estou pensando em mandar um e-mail para a dona pra ver se ela abre uma exceção, até porque todos os outros buffets oferecem uma degustação completa mesmo que tenha que ser feita em vários dias diferentes.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha flor, eu não fiz degustação do meu buffet. Mas já conhecia eles, já havia estado em várias festas deles e a qualidade foi a mesma no meu casamento. Se vcs gostaram de tudo, acho muito pouco provável que eles deixem a desejar nos pratos principais. Mas se vc for muito exigente, procure outro buffet.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas