Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Problemas com o local

Vitória, dia 26 de Junho de 2023 às 20:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, tudo bem?
Gente eu to com um problemão, eu estava sem orçamento então um casal de amigos se ofereceu para acessorar meu casamento pois eles já trabalharam em casamentos. Porém no contrato da chácara estava dizendo que precisava de alguém com cnpj válido, então perguntei a eles se tinham cnpj, eles tem porém é de uma loja, até ai tudo certo, eu informei para a dona da chácara. Só que agora faltando uma semana ela vem me avisar que os meus cerimonialistas não podem ser eles, pq eles tem que ter um cnpj como promotor de eventos, e isso esta me causando mt dor de cabeça, isso é justo? Ela pode cobrar isto? No contrato estava apenas informando que precisaria estar inscrita em cnpj valido não informava que precisa ser em um cnpj valido de acessoria.

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 28 de Junho de 2023 às 09:45
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei estranho essa cobrança tbm, nunca tinha ouvido falar nisso...

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranha essa cobrança, eu reforçaria com ela que anteriormente você já havia comunicado a situação e que não houve nenhuma recusa por parte deles. Uma semana antes é inviável contratar outros (até considerando que não tiveram esse gasto).

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá está estranho mesmo por que no meu não houve nenhuma clausula especificando isso tem que olhar certinho

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória, o melhor mesmo é procurar assesoria jurídica.

Esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível para vocês Smiley heart Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela não poderia sequer cobrar um cnpj valido para fechar o espaço, mas para ser fornecedor eu até entendo, o que você pode fazer é falar que não tera cerimonialista, e seu casal de amigos fazer essa função mesmo assim por trás dos panos (fala que eles são padrinhos e por isso terão acesso a tudo e todos os espaços haha)
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que cláusula estranha, procure um advogado urgente até pra ver esse contrato. Nesse mundo de casamento nós devemos ser muito atentos com contratos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou advogada, a princípio, essa cláusula me parece abusiva, mas precisaria ler o contrato para entender... procure com urgência um advogado para te orientar...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Meu estranho mesmo, no nosso caso não teve esse tipo de cláusula, nós só temos que informar os dados de quem são os outros fornecedores e quantas pessoas da equipe.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar desse tipo de cobrança, não vejo muito fundamento. No espaço que reservei podemos levar qualquer fornecedor, é só avisar antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas