Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Constante Agosto 2023 Goiás

Problemas com sogra com lista de convidados

Hellen, dia 9 de Janeiro de 2020 às 13:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Gente, socorro, estou tendo problemas com minha sogra dms sobre lista de convidados!!!! Eu e meu noivo estabelecemos 115 convidados pra cada, minha sogra enfiou 50 pessoas a mais na lista dele, e ta fazendo uma chantagem horrível com meu noivo, não to sabendo lidar com isso... ela fala que não pode...
Gente, socorro, estou tendo problemas com minha sogra dms sobre lista de convidados!!!! Eu e meu noivo estabelecemos 115 convidados pra cada, minha sogra enfiou 50 pessoas a mais na lista dele, e ta fazendo uma chantagem horrível com meu noivo, não to sabendo lidar com isso... ela fala que não pode deixar de chamar pq vão falar mal dela, e não adianta falar que o casamento é nosso, que são x convidados que ela continua fazendo drama!!!! Juro que ja pensei em desistir do casamento por conta dela

39 Respostas

  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAAAA PRONTO, vixi eu iria ficar louca, meu noivo faz tudo que minha sogra quer, e se ela pedisse algo do tipo ele também faria, mais eu já me impus para não virar bagunça, daqui a pouco ela vai querer ir de branco também ! kkkk uma vez a minha falou ( HA TAL FULANA NÃO VAI NO NOSSO CASAMENTO) eu fiqueii tipo ... AMADAH? beloved...

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa.... falei pro meu noivo, ela tá sendo egoísta, do mesmo jeito que tem parentes que ela queria convidar eu tenho tb, ela simplesmente só pensou na família dela e cagou pros meus... ela falou até dos amigos dele, ja que ela não conhece nao tinha que ir
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do jeito que ela é dramática, vai chorar kkk meu Deus to surtando
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, então ele ficou com 165 pessoas Smiley surprise CÊ TA LOUCO, eu acho que você e seu noiv devem sentar e conversar sobre isso, por que se ela montar encima dele agora imagina na hora que ela quiser se meter no casamento de vcs, isso não está certo....

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo com a minha mãe, eu fui direta e falei pagando pode chamar quem quiser. Eu venci a guerra
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd era pra 200 pessoas, estamos chamando 30 a mais esperando que falte muito.. ajudar ela não vai, só quer palpitar
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, chama eles sem medo, falta tanta gente...qualquer coisa tu pede contribuição de um excedente de dez pessoas...se ela ajudar né kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas