Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Saritha
Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro

Problemas e dilemas! help

Saritha, dia 24 de Junho de 2017 às 23:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá noivinhas! Estou vivendo um momento delicadinho dos preparativos, depois de uma lista toda pronta, minha sogra mudou a cabeça do meu noivo e fez ele convidar muitas pessoas e isso esta me cansando. Estou pensando em desistir de festa, esta tudo fora de controle e ele parece que não liga! Alguém...
Olá noivinhas!
Estou vivendo um momento delicadinho dos preparativos, depois de uma lista toda pronta, minha sogra mudou a cabeça do meu noivo e fez ele convidar muitas pessoas e isso esta me cansando.
Estou pensando em desistir de festa, esta tudo fora de controle e ele parece que não liga!
Alguém viveu esse dilema, pra me dizer que não sou a única?
Boa sorte a todas!

40 Respostas

• Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abri ainda minha lista nem para minha mãe e nem para minha sogra acho que quando for abrir vou ter problemas mas já deixei claro que não vou convidar ninguém estranho vou convidar os meus amigos e não os amigos dos meus pais ou dos pais meu noivo.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não! Está tudo sendo bancado por mim e meus pais... e já deixei isso bem claro a eles. Seus convidados serão tantos e pronto.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei minha sogra fazer uma lista com todos que ela gostaria de convidar, quando foi me entregar falei que ela tinha uma quantidade, pra ela escolher quem seria convidado. Ela não gostou muito, mas também não reclama para mim pois nos damos super bem!❤️
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus minha sogra no se meteu nisso.eu e meu noivo dividimos meio a meio a lista é os convidados selecionamos os mais íntimos
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe..minha lista começou com 50 convidados..agora está com 80,,Mas conversamos bastante sobre isso.Senta com seu noivo e converse com ele,mostre pra ele os números e que a prioridade deve ser convidar quem realmente são amigos do casal!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha uma conversa esclarecedora ele, a realidade dos fatos, não è justo você desistir de algo por conta de outra pessoa que estar por fora do gasto que um casamento traz!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a minha dica é: mostre os números para ele, a parte financeira, o quanto cada convidado custa, ele vai cair na real, agora se ele pode pagar por essa fartura de convidados ai fazer o que, mas acredito que a hora que colocar os valores na mesa ele vai entender a importancia de manter uma lista.

Veja esse debate que eu fiz explicando melhor sobre isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas