Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Procedimentos pré-casamento

Jéssica, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:31 Publicado em Fórum Beleza 1 61
Olá noivinhas, vocês vão fazer procedimentos pré casamento? Peeling facial, limpeza de pele, extensão de cílios, entre outros?

61 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 17 de Agosto de 2020 às 11:14
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer alguns tratamentos na pele e clareamento dental!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, Jéssica! Pretendo fazer limpeza de pele, peeling diamante, alguma máscara de revitalização facial e clareamento dental.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério isso, Jéssica? Não fazia ideia.
    Eu paguei pacote completo 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! 😂😂😂
    Meta de vida essa, é a minha também.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo! Com certeza ta na minha lista fazer o alongamento, mas ta na lista da minha vida conseguir uma maneira natural da minha unha ser algo 😂😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa deve ser um luxo drenagem linfática 👏🏻👏🏻👏🏻 Quero ver eu dormindo na véspera 😂😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depilação a laser é ótima, vale muito a pena! Falta apenas 1 sessão para eu finalizar o meu pacote! Queria fazer em tudo mas depois de engravidar os pelos voltam, então vou deixar para fazer no corpo todo depois dos bebês 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa são demais! Eu tenho só +1 sessão de depilação a laser e finalizo meu pacote 🙏🏻 Clareamento e limpeza de pele acho que essenciais né? Também estou cuidando do cabelo porque quero ele maior e saudável 🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, Jéssica. Vou pesquisar mais sobre os produtos que você indicou. Obrigada pelas dicas! Smiley winking

    As minhas unhas até crescem, mas são frágeis também. Vivo batendo com elas e quebram à toa. Agora que estamos em quarentena, elas tem crescido mais. Mesmo porque estou tentando ingerir mais alimentos ricos em vitaminas e não tem a correria do dia a dia, devido ao home office. Mas no ano que vem retornaremos a trabalhar presencialmente, então não posso garantir que estarão impecáveis para o casamento. Por isso, estou cogitando mesmo a possibilidade de fazer, caso não estejam bonitas.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz rinomodelação kkkkk e pretendo retornar fazer uma correção labial mais próximo do casamento, quando tirarei aparelho.
    Já faço alguns tratamentos de skin care, então talvez eu só faça um peeling com a minha dermatologista só para a pele ficar bem uniforme e coloque extensão de unha.

    Como sou designer e parceria de um salão de luxo em São Paulo, farei algumas massagens redutoras para desinchar no dia e tudo mais.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica,
    Única coisa que é certeza é a depilação a laser que já comecei e terei concluído perto do casamento. E a limpeza de pele que farei também 🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou aqui com alguns planos kkkkk mas, nada ainda muito concreto... Só comecei com a depilação a laser, mas quero fazer o clareamento nos dentes mais próximo ao casamento, limpeza de pele... E o cabelo já estou cuidando com mais frequência para que ele esteja lindo kkkkkk São tantas coisas né?
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ...eu amo
    Os vasinho vc diz do rosto? Se for eu tenho mas não me incomodam não, mas aí vai de cada um né
    Agora se for nas pernas eu não estou longe de umas picadas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flaviana realmente o resultado das unhas de gel, porcelana, fibra de vidro fica ótimo. Mas nas duas vezes que usei a minha unha natural ficou muito prejudicada sim! Muitas profissionais cuidam da sua unha natural mesmo estando de alongamento, mas a minha como é naturalmente desse jeito igual um papel acho que não resolve tanto sabe? Ja tentei de tudo nessa vida que você imaginar para fortalece-la, meu proximo passo é esse produtinho que é vegano e ouvi só elogios (mas não da para ter certeza porque pode ser tudo publi sabe? Kkk) https://locarecosmetica.com.br/produtos/byonic-crescimento-e-anti-quebra-de-unhas-15ml-3-meses-de-tratamento/?utm_source=googleads&utm_medium=RededePesquisa&utm_campaign=byonic&gclid=EAIaIQobChMI8Ovgk8Od6wIVixCRCh05XgBsEAAYASAAEgLLfvD_BwE


    O que ja entendi é que naturalmente minha unha não tem força, ela ate cresce em alguns momentos mas a forma dela crescer acaba quebrando ela. Uma base que deixou ela muito boa foi a da marca Sally Hansen que é importada, mas assim não é um tratamento, é algo que você fica dependente porque parou de usar a unha volta a naturalidade dela sabe... Eu não queria ser refém de um produto assim mas ja entendi que se quiser unhas naturais bonitas é minha única alternativa (tem varios produtos no mercado mas com formol e outras substâncias muito nocivas)
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coincidência!
    Fico sem coragem de fazer a sobrancelha também pelo mesmo motivo. Tenho poucos fios e não gostaria que ficasse muito cheia e escura. Gostaria apenas de corrigir as falhas e desenhar o contorno. Eu costumo corrigi-las com sombra ou lápis, mas como você disse, nada digno para um casamento. Sobre as unhas, as minhas também são frágeis, assim como as suas. Queria testar antes, mas fico receosa delas ficarem mais fracas ainda. Por isso vou esperar um pouco mais até próximo aos casamento. Vou anotar as suas dicas aqui, pois se não conseguir mantê-las grandes, vou ter que recorrer a um desses procedimentos. Já li que é uma ótima opção, pois o esmalte dura muito nas unhas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso já ajuda muuuuito! Eu mesmo com todos esses cuidados aí e outros extras sofro com a acne 😩, mas agora tá resolvendo! Como vc já tem uma boa rotina de cuidados talvez nem seja necessário tanto. Uma boa limpeza de pele rotineiramente já ajuda.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas, não existe milagre a longo prazo né
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo! Eu tenho um e amoooooo!!! Não quero ficar sem
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho!! E cuidar da pele faz parte dos meus hábitos diários, porque não adianta pagar profissional e em casa não cuidar kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, pior que é verdade msm Carol! A extensão de cílios não "permite" o uso de rímel, pq acaba danificando. Se for à prova d'água é mais agressivo ainda, por isso não é recomendado...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica Eduarda, vou começar a fazer com mais frequência para manter a saúde e não chegar em um nível que precisa de tanto tratamento na véspera né
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo sobre ser chorona porque também sou 😂😂 Não sei como vou fazer mas vai ter que ter tudo ao alcance para retoques 😂😂😂😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então quando tem extensão de cílios você não pode passar rímel. Como já tem a extensão eu não vejo muita necessidade de passar, mas pretendo fazer um teste porque o que vejo as pessoas reclamando é que se fica sem manutenção fica parecendo uma aranha 😂 então pretendo usar o tempo que eu tenho para ir testando as técnicas e ver qual eu vou preferir, não quero ficar refém do cílios postiços e da cola 😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não usei o cleasing oil mas já ouvi falarem muito. A Joyce Kitamura (blogueira) usa bastante e tem vários vídeos falando sobre. Agora em tempos de pandemia meu uso de make está bem menor então ta mais simples de conseguir manter limpa. Mas sou apaixonada nesse mundo fico horas nas prateleiras da farmácia 😂😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, vai variar muito de como está o estado da pele né? No meu caso não tenho nenhum problema, acontece de aparecer uma acne ou outra em período menstrual e conforme alguma alimentação. Mas em geral sou apaixonada pelo skincare, então lavo o rosto todos os dias com sabonete liquido e minha Foreo inseparável, uso protetor solar facil todos os dias tem 11 anos; faço uma máscara fácil por semana (seja de argila, alguma outra dessas que vem prontas no potinho sabe?). Então digamos que tento fazer minha parte para ela me ajudar kkk k
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Influência sim, e vale muito a pena skin care! Da total diferença, vc já usou cleasing oil?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Flaviana, a sobrancelha tenho vontade mas me falta coragem por medo de ficar ruim e demorar muito para conseguir “voltar ao normal”...Mas as unhas eu já fiz de Porcelana e de fibra de vidro. É algo que com certeza eu farei na véspera porque não quero arriscar quebrar uma unha (ainda mais que minha unha é mole igual um papel e vou estar ansiosa então já sei que ela não vai prestar) kkkk Então já sei que quero fazer, ja fiz outras vezes so tirei porque para manter é um pouco caro e para ficar bonito tem que fazer manutenção todos os meses. Tem uma profissional aqui na minha cidade que faz uma de fibra de vidro fosca que fica super natural (ate sem esmalte fica natural), então já tenho a ideia de fazer com ela para o casamento, que é certeza de unhas perfeitas impecáveis 💅🏻 Minha sobrancelha nunca fui 100% satisfeita, entao pretendo no tempo que tenho tentar encontrar um profissional bom que deixa ela de uma maneira que eu goste, por enquanto eu estou fazendo mas não fica 100% digno de um casamento ne 😂😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vejo diferença sim, mas realmente é algo muito individual. Eu tenho acne grau 3 e agora precisei fazer um tratamento mais forte, então meu caso é relativo e bem particular kkkk. Sinto a pele mais lisa, mais clara, com menos cravos e os poros menos dilatados com o peeling.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Eu ouvi uma noiva dizendo que teve que tirar a extensão de cílios porque ela não poderia usar maquiagem a prova d'água nos olhos... Eu não sabia desse detalhe! É mais uma coisa a confirmar com o pessoal da estética, porque eu mesma sou uma chorona e vou ter que blindar minha maquiagem no dia kkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm pq sempre depois da primeira limpeza aparecem muito mais impurezas na pele... essa manutenção eh uma boa maneira de no dia a pele estar realmente cuidada Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Jéssica. Adoro fazer listas! ❤️
    Aqui no site tem as tarefas mesmo. Eu uso e sempre deu muito certo. O meu casamento seria esse ano, mas tive que adiar. Então, já havia marcado grande parte delas. Voltando ao assunto dos procedimentos, tem duas coisas que já pensei em fazer mas tenho receio que é a sobrancelha fio a fio e as unhas em gel ou afins (no caso das minhas quebrarem próximo à data). Você já fez algum desses procedimentos?


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico com medo de 1 mês ser pouco, mas é bom definir o que fazer e ir vendo com o profissional qual a melhor opção né? Eu queria usar uma base muito leve no rosto, mas para isso ele precisa estar bem saudável 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas