Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Procedimentos pré-casamento

Jéssica, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:31

Publicado em Fórum Beleza 61

Olá noivinhas, vocês vão fazer procedimentos pré casamento? Peeling facial, limpeza de pele, extensão de cílios, entre outros?
Olá noivinhas, vocês vão fazer procedimentos pré casamento? Peeling facial, limpeza de pele, extensão de cílios, entre outros?

61 Respostas

• Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! O ideal é fazer essas coisas um mês a 15 dias antes, pois assim você tem um tempo de adaptação da pele, que dependendo do que for pode ficar irritada ou escamar na primeira semana! Confirme essas possíveis medidas com a profissional que escolher! Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que estou pensando, já reparei que a alimentação influencia muito tambem, entao mais próximo vou me atentar a esse assunto e sou apaixonada pelos Skincare 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clareamento compensa muito, o resultado dura bem e fica maravilhoso nas fotos e ao vivo né 🤍 Acho válido cuidar da pele do rosto, afinal não existe maquiagem que faz milagre em uma pele com relevos de espinhas e etc ne?
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sobre o casamento, sobre a moradia e etc. Estou tentando organizar para não esquecer de nenhum detalhe, e esse tipo de coisa acabamos deixando para última hora ne!? Quando na verdade é bom encaixar para não perder o time certo de fazer... Aqui no Casamentos.com.br tem uma lista relacionada a cerimônia/festa que adorei.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, para ja ir mantendo a pele saudável né? É uma ótima opção 😊
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😉
    Que bacana essa listinha! É só sobre o casamento? Já tem muitas coisas nela?
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mônica, eu conheço esses produtos da Mary Kay. Já usei tem um tempo mas adorava a sensação de maciez que deixava. Eu queria tratar uns vasinhos aparentes que tenho mas não sei se há tempo suficiente para isso...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já fez algum peeling? Estou perguntando porque tem pessoas próximas que fizeram e eu não vi diferença mesmo tendo descamado a pele todinha...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Flaviana, vou colocar na minha lista “to do list” 😊😊
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu vou usar o restante do meu clareamento, e vou fazer limpeza de pele, e no inverno eu uso ácido para dar uma clareada. Muito bom cuidar da pele antes de fazer make, pq ela fica incrível!

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, tô querendo fazer clareamento e criolipolise. Não pensei na limpeza de pele, mas vou começar a considerar fazer com um tempinho de antecedência hahah
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo limpeza de pele de 4/4 meses comecei um ano antes do casamento.
    Pretendo fazer clareamento dental 1 mês antes e só! Smiley smile
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica eu uso peeling e o microdermoabrasão da Mary Kay e amo.
    Essa duolinha não escama a pele e nem deixa vermelhidão, mas é preciso evitar tomar sol.
    Eu uso 2x por semana.Procure uma consultora ou conhecida para te indicar. E faça um teste (elas te dão sem nenhum problema) com os produtos para ver se sua pele não terá nenhuma alergia.Um beijo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marca uma consulta com dermatologista pra te orientar direitinho. Se possível, procura um profissional que já realize esse tipo de procedimento, pq alguns dermatos que lidam mais com casos clínicos às vezes relutam em passar esses procedimentos estéticos que eles mesmos não realizam. Te digo por experiência própria pq agora eu pago particular numa clínica de estética mesmo tendo plano de saúde (já passei por todos os dermatos do meu plano nesses muitos anos de acompanhamento dermatológico 😂).
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!!!
    Você pode aproveitar o período do inverno para fazer o peeling. Eu sugiro você trocar uma ideia com o/a seu/a dermatologista sobre o tempo de antecedência para fazer o procedimento. Ele/a te dirá com precisão quando será melhor fazer. Mas acredito que em junho é um tempo bom para fazer o peeling e a sua pele recuperar até a data do casamento. Mesmo que tenha que fazer antes, você pode aproveitar os meses de abril e maio que tem temperaturas amenas também.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé, queria fazer aquele microagulhamento também. Como a data está longe acho que pode estar no momento de começar a pesquisar e ter uma noção. Ainda não testo por agora por conta da pandemia mas já dá para organizar, fazer orçamentos e etc né
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Descama mesmo, Jéssica! E a pele fica sensível tbm. Assim como a limpeza de pele em peles sensíveis (como a minha) deixa marquinhas e vermelhidão por uns 7 dias. Se vc não tem o hábito de realizar esse tipo de procedimento te aconselho a procurar um profissional o quanto antes e pedir indicações dos tratamentos adequados a você. Principalmente se for realizar tratamentos mais intensos o ideal é começar vários meses antes 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data é 29/08/2021. Será que faço o peeling em Junho?
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o peeling, o recomendado é fazer durante o período do inverno quando a incidência de luz solar é menor. Qual a data do seu casamento?
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! 😉
    Isso, você pode fazer um teste antes, até mesmo para ver se você se adapta com a extensão, e, mais próximo, você faz a manutenção.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei, e seria algo a menos de me preocupar na questão de descolar. Me falaram que quando está sem manutenção fica um pouco feio, mas posso testar alguns modelos até lá e fazer uma manutenção na véspera 😊
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim. Eu acho que a extensão de cílios deve ficar com a aparência mais natural do que os cílios postiços. Sugiro você testar antes mesmo para ver como fica.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca fiz o peeling, pessoas conhecidas fizeram e descama a pele inteira do rosto, fico pensando com que antecedência seria bom eu fazer para não correr risco de estar manchada...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo sim fazer pelo menos a limpeza de pele e um reforço no meu clareamento. E estou pensando sobre extensão de cilios, talvez eu teste algumas antes porque acho que ficaria melhor do que os famosos cilios colados kk Por ser de dia e muito visível no meu caso 😊
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Limpeza de pele e peeling eu já faço rotineiramente 😛
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Meu resultado de clareamento ainda está bom, pode ser que próximo a data faço pelo menos algumas sessões para manter 😊 Você pensa em fazer limpeza com que antecedência? Estou com medo de fazer e ficar marcada kkk
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Estou fazendo tratamento dermatológico pra acne (agr tivemos que partir p Roacutan), depilação a laser (precisei pausar por conta da medicação). E se der quero fazer tbm criolipólise mais perto 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, vamos fazer clareamento e limpeza de pele. (Siiim, o noivo tb heheh)

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jéssica!
    Pretendo fazer limpeza de pele, peeling, aplicação de botox e clareamento dental. Mas tudo vai depender do orçamento. E você, pretende fazer algum procedimento estético?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas