Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2022 Paraná

Procurar sozinha ou não?

Emily, dia 29 de Janeiro de 2020 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47
Lá vem a Emily com outra duvida pela segunda vez no dia hahaha

Na vdd queria pedir mais uma opinião de vcs, como ja falei aqui outras vezes meu relacionamento é a distância e a gente meio que já decidiu o que queremos e o que podemos fazer também, então agora é começar a ir atrás dos fornecedores, o que eu queria saber de vcs é se vcs foram atrás junto com o noivo (nem teve pedido oficial hahah é estranho falar assim) ou sozinhas, to pensando em começar a procurar sozinha mesmo pq ele vem bem pouco pra cá, geralmente em feriados.

47 Respostas

Última atividade por Emily, dia 30 de Janeiro de 2020 às 18:14
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha, vamos fazer praticamente assim por aqui também
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg mesmo pela dica, é bom ver rrlatos de quem passou por isso e saber que deu tudo certo, ficou decidido entre a gente agora que eu vou procurar e passo pra ele a parte que pode ser feita pela Internet ele vai me ajudar também e espero quando ele vier para marcar as visitas
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo, irei procurar sim, venho contar pra vcs mais sobre no decorrer das coisas
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg, vou fazer isso mesmo 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily

por voces morarem longe voce tera que assumir uma boa parte da organização sozinha

se reunia com os fornecedores e apresente a ele cada um. Decidam juntos por telefone ou video chamada e reserve o dia que ele estará com voce para assinarem os contratos

boa sorte na organização

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emily!!! Eu procurei tudo sozinha porquê pelo menos o meu noivo não entende de NADA sobre essas coisas. Então, antes de tudo eu perguntei para se havia alguma exigência da parte dele e a única coisa que ele pediu foi uma cruz de madeira no lugar da cerimônia cheia de flores (somos cristãos) e que eu mostrasse meu vestido assim que encontrasse (kkkkkk sonhou forte ele). O vestido eu não mostrei kkkkkk. Me lembrei da cruz um mês antes do casório, mas corri e fiz maior barganha para conseguir tê-la, vez que à essa altura do campeonato o orçamento tava mais que no limite...

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vivo num relacionamento a distancia e vou dizer como foi por aqui: meu noivo mora em sp e eu no rj, mas ele e a familia dele sao do rj entao casaremos aqui. Qndo noivamos, eu comecei a procurar salão de festa, pedir orçamento, tudo virtualmente (wpp ou email), a maioria dos fornecedores daqui passa orçamento assim. E eu enviava tudo pra ele, e avaliávamos pelo telefone, vendo fotos, vendo os valores e tal. Selecionamos alguns salões pra visitar e marcávamos as visitas pro fim de semana q ele estava aqui, então ele foi cmg em praticamente todos! Dps de fecharmos o salao, a parte de foto eu fechei sem ele (mas ele ficou a par de todos os detalhes) e dia de noiva/vestido fechei com minha mae. Ele tbm foi cmg fechar os bem casados, pra fazermos degustação juntos. Tudo vai da organização de vcs, peguem valores virtualmente e tenta marcar visita qndo eles estiver ai. Ou se ele for poucas vezes, vai sozinha, filma tudo e envia pra ele (já fiz mto isso tbm)

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, nós aqui também somos noivos e moramos em lugares diferentes (não só cidade, estado também). Procuramos os fornecedores juntos depois de concordarmos com uma ideia.
    Pegamos contato com eles e marcamos reuniões, a fotógrafa eu vou sozinha, mas levarei tudinho pra ele depois. Porém, sempre que consigo marco as coisas no fds, que é quando ele está aqui.
    Comida, bebida e lembranças são as que fazemos questão de estarmos juntos nas reuniões, até mesmo para assinar contrato e depois não dar BO.

• Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não teve pedido ainda, a gente decidiu começar a organizar e depois fazer alguma coisa pra anunciar o noivado quando rolar o pedido kkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Noivinha...

Então tem algumas noivinhas, que já organizaram o casamento, sem mesmo ter tido o famoso "pedido de casamento", porém isso não mudou o fato, de já começar organizar o casamento, e no meio da organização faz uma festa de noivado.

No meu caso, nós noivamos em particular, não fizemos festa. Pra falar a verdade eu fui pega de surpresa kkkkkkkk noivamos em Campos do Jordão.

E com relação a procurar e pesquisar sozinha, isso acontece também, por que pra falar a verdade a maioria dos noivos são desantenados desse mundo do casamento. O meu noivo mesmo não sabe procurar nada, não tem paciência pra procurar, ele disse que tudo que eu escolher esta ótimo! kkkkkkk

• Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que penso, a gente começou a organizar antes pra conseguir pagar tudo e organizar com calma, se for pra esperar pra ir com ele não sei quando vai rolar hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb namorei a distância, nos víamos uma vez no mês...sentamos, conversamos sobre tudo que pensávamos para a festa, e eu corri atrás de tudo!apenas falava o que tinha fechado, valores e como seria!porque, se fosse esperar ir nós dois, não ia ter festa, nada kkkkkkkk...

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha !!!
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tengo certeza que ele vai estar sempre envolvido, infelizmente de longe então vai sempre depender de internet até os dias que ele conseguir voltar
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emily, eu não tinha um relacionamento a distancia, mas meu noivo trabalhava durante o dia e estudava a noite durante toda a preparação do casamento. Assumi a maioria das responsabilidades por causa disso, óbvio, mas não fiz tudo sozinha não, ele também estava casando e hoje em dia você consegue conversar por whatsapp com o fornecedor, fazer reunião por video chamada, buscar referencias no google, não assuma toda a responsabilidade pra você não, ele tem que estar envolvido de alguma maneira sim, mesmo que em proporções diferentes.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim afs kkkkk 🤦
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amorzinho, por aqui falta de indireta e foto de anel de noivado não falta 😅
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo isso 😂😂😂
    Acho que a maioria é igual
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha no meu caso o namoro teve pedido surpresa numa pizzaria com gente junto, já o pedido de casamento foi só eu e ele perto do natal.
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou ter fé que o pedido vem kkkkk pro namoro nem teve pedido, quando a gente viu já tinha virado namoro mesmo, mas já avisei que pra casar não vai dar assim 😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha Em, meu pedido oficial foi 1 mês antes do casamento. Nós fizemos os orçamentos independentes mas decidimos tudo juntos, fotografia por exemplo, foi decidido via WhatsApp. O que envolvia comida nós tentamos marcar pra irmos juntos.
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm kkk ele fala que esse dinheiro que estamos gastando dava pra comprar o carro que eu quero 🙄 eu falo dps que eu casar nós compra kkkkk
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se dependesse do meu a gente casava só no civil e ia viaja e como ele fala "ficava com a comida toda pra gente" ahhahaha
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm kkkk 🙄 mais é normal nós mulher gostar mais dessas coisas , si depender do meu noivo pesquisar vamos fechar as coisas na semana do casamento .. pq tudo ele deixa pra dps kkkkkk por isso que eu apressada já fechei tudo 😅 agora só pagar ..
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi sim noivinha e vou fazer exatamente isso também hahaha ele não tem muita paciência também 😂😂
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquiso sozinha meu noivo não tem paciência pra essas coisas kkk mas pra visitar vamos juntos , mas como no seu caso ele mora longe .. vai vendo essas coisas e só pedindo opinião dele pra ele participar entendeu ? Eu faço isso com meu noivo kkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maridão deu início a eu fizemos tudo
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei ele ir atrás do fotógrafo
    Mais ele nem tentou entrar em contato
    Hahaha
    Aí sobrou pra mim né
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é assim também, a gente super concorda um com o outro
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha aqui eu fechei o local mais ele não conhecia ainda , pois ele trabalha em uma empresa que acaba o expediente as 6 da manhã , então como a visita era as 9 e ele ainda trabalharia nesse mesmo dia anoite preferi ir só com meus pais , mais ele me apoiou acho o local top , próximo sábado ele irá comigo , já que será a folga dele !! O bom que que vocês tem o mesmo propósito , quando um escolhe o outro topa !!!!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início pesquisei sozinha. Ele participa das decisões e vai em momentos importantes, mas eu sempre pesquisei tudo.
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que aqui vai ser a mesma coisa noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais