Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2022 Paraná

Procurar sozinha ou não?

Emily, dia 29 de Janeiro de 2020 às 20:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Lá vem a Emily com outra duvida pela segunda vez no dia hahaha Na vdd queria pedir mais uma opinião de vcs, como ja falei aqui outras vezes meu relacionamento é a distância e a gente meio que já decidiu o que queremos e o que podemos fazer também, então agora é começar a ir atrás dos fornecedores, o...
Lá vem a Emily com outra duvida pela segunda vez no dia hahaha

Na vdd queria pedir mais uma opinião de vcs, como ja falei aqui outras vezes meu relacionamento é a distância e a gente meio que já decidiu o que queremos e o que podemos fazer também, então agora é começar a ir atrás dos fornecedores, o que eu queria saber de vcs é se vcs foram atrás junto com o noivo (nem teve pedido oficial hahah é estranho falar assim) ou sozinhas, to pensando em começar a procurar sozinha mesmo pq ele vem bem pouco pra cá, geralmente em feriados.

47 Respostas

• Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui atrás sozinha, peguei vários orçamentos, falei com vários fornecedores.
    Meu noivo so ajuda a escolher as opções e ia nas visitas e degustação
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo, obg pela ajuda 😊😊
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fui atrás dos fornecedores segundo o nosso orçamento, mas a visita com os fornecedores e fechamento de contrato seria bom com os dois viu, ou pelo menos ter a aprovação dele por mensagem
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que estou pensando noivinha, vou procurar e dai vou passando tudo pra ele, reuniões e visistas espero ele estar cmg
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , os fornecedores eu fui atrás , mas deixava o noivo sempre ciente , e mas reuniões o noivo tbm participava
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, por isso é bom ficar atenta a tudo isso nos contrados
    • Responder
  • Dara
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é bom fechar para casar sem nenhuma dívida, mais tudo depende se a empresa falir, ou der algum problema etc etc
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo, obg pela dica, como eu amo pesquisar varios também, vou conseguir ter uma boa noção e separar as melhores opções pra gente escolher juntos depois
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso noivinha, procuro tudo e vou mostrando pra ele, dai depois de decidido qual vamos apenas para fechar o contrato
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso ano também é 2022, mas algumas coisas queremos fechar já pelo valor, vou começar a procurar já então
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basicamente sozinha, meu noivo não tem tempo...só fomos juntos pra fechar, mas eu também não fiquei procurando muito não, logo fechamos a nossa festa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não teve pedido, nós já estamos noivos a.2anos.e. namoramos a 8... decidi marquei, comuniquei e ele aceitou 😅😅😅
    Agora de início pesquisa fui sozinha mesmo, aí separei aqueles.q agradou,,aí fomos juntos para decidir...mas normal noivinha vc deve correr atrás cotar pesquisa, e separar os qieaos te agradou, assim quando ele for vc vêem juntos.fica mais fácil, vc selecionando os fornecedores de seu agrado ,😘😘😘
    • Responder
  • Dara
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Emily..
    Também moro longe do meu noivo, procuro as coisas sozinha mais nada certo pois só casarei em 2022, e quero fechar os contratos final do próximo ano mais msm assim eu procuro sozinha, acho interessante vc já ir procurando ai na hora de visitar os lugares e as coisas ai vai vcs dois juntos ai vcs escolhem juntos e dedide oq é mais a cara de vcs Smiley heart

• Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso noivinha, temho certeza que ele não vai ligar mas vou falar com ele hj mesmo
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily se vcs nao moram perto, vc pode ir pesquisando e perguntando a opinião dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas