Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro

Procuras sobre buffet

Talita, dia 7 de outubro de 2020 às 05:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Ah, vou me casar agora no civil em dezembro, por conta dessa pandemia vou casar só ano que vem ou fevereiro de 2022. Mas já estou ansiosa organizando as coisas e gostaria de saber como foi para vocês essa organização? Em relação a buffet, alguém aqui do RJ pode me indicar um local de salões. Agradeço a todos a vocês noivinhas 💚

4 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 9 de outubro de 2020 às 09:40
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, sou do Rj. Sobre o o buffet, eu posso te indicar o meu. A comida é muito boa e ela vai na sua casa de dar para você experimentar e o preço melhor ainda. Me chama no privado que te passo o número deles.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a gnt fica bem ansiosa né ? Me caso dia 22/05/22 e comecei a organizar o casamento em junho desse ano ( 1 ano e 11 meses antes ) Já fechei praticamente todos fornecedores, só falta drink e filmagem. E mesmo sendo em 2022 ainda não consegui alguns fornecedores pois não tinham mais minha data.

Pesquisa bem os fornecedores, pede feedback para quem já contratou antes e feche o quanto antes para garantir todos aqueles que você quer.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Talita!

Parabéns pelo casamento civil! Smiley heart

Irão comemorar esse dia?

Sobre salões para a recepção, você chegou a buscar os fornecedores cadastrado aqui no portal? Separei o link pra você: Salão de festa, casamento e eventos em Rio de Janeiro.

Acho que você também pode se interessar por esse debate: Noivinhas de 2022: vamos trocar experiências?

Vem participar!

Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OBS: CASAR NO RELIGIOSO** civil será agora em dezembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas