Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Produtora 7 - Opiniões

Vanessa, dia 20 de Abril de 2021 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Olá!

Gente, agendei uma reunião amanhã com a Produtora 7, para tratar sobre foto e filmagem. Porém, vi algumas avaliações ruins sobre eles e queria saber se tem alguém que fechou lá e pode me ajudar!

Achei o preço inicial meio salgado também e estou em dúvida se compensa ou não ir nessa reunião.

Smiley ring

28 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 20 de Abril de 2021 às 22:56
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que maravilha! Vou ler, May ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina...
    Isso, tenta conversar com eles 😁
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Separei aqui os meus debates que falo sobre foto e filmagem (meus contratos)

    Contrato de fotografia

    Vídeo de casamento #vemsaber

    Prévia do nosso pré wedding!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Financeiramente não compensa é praticamente o mesmo valor se fosse um fornecedor que tem os dois inclusos mas, o que pesou pra mim foi gostar MUITO do trabalho da fotografa! não queria abrir mão dela e, como ela não faz vídeo foi difícil achar um videomaker que eu gostasse e, que tivesse o tom de edição parecido com o dela!

    ps: eu ODEIO vídeos de casamento que não tem a voz dos noivos, do celebrante! e a maioria que eu achava era nesse formato.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho visto fornecedores diferentes também. Foi tranquilo fechar fornecedores separados? Compensou financeiramente?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha eu também espero!! 🙏

    eu pedi tanto orçamento de foto e vídeo que cansei pra você ter noção no final acabei fechando foto e vídeo com pessoas diferentes pois não conseguia achar uma empresa só que eu gostasse de tudo! ou amava o vídeo e odiava o tipo de foto e vice versa.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, May!
    Espero que ela tenha uma ótima experiência com eles 🙏🏻
    Pelos comentários e dicas que recebi, não pretendo arriscar. Pelo valor que tive depois de muito insistir e pelo que outra noiva disse aqui, acho que seria inviável pelo o que eu quero também.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma amiga aqui da comunidade que fechou com eles mas, o casamento dela só será em setembro agora.

    eu cheguei a orçar com eles mas, achei muito alto o valor para o que eu tinha me proposto a pagar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero ficar na roleta russa nem a pau kkkk
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, lindona!!
    Farei isso com calma mesmo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lindsey!
    Eu concordo com você. É bem importante fechar com a pessoa que estará lá no dia. Quando disseram que nesse produtora eles contratam freelancer, já deu mais uma desanimada.
    Meu medo é fechar com um fotógrafo autônomo e ele não aparecer hahaha.Obrigada pela dica dos profissionais que você gosta, vou salvar para procurá-los sim. Quando é referência de vocês aqui da plataforma eu fico mais tranquila 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada!!!

    O que todas aqui pudermos ajudar ou indicar, não custa e tras segurança mesmo Smiley heart

    E esta certa sobre fechar contratos, vai com calma, que dará tudo certo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bárbara!
    Eles realmente estavam me ganhando pela insistência, mas depois de pesquisar bastante resolvi cancelar a reunião e repensar. Até porquê eu não estou vendo essa parte agora, pois falta 1 ano e meio para o meu casamento e meu planejamento é procurar esse tipo de fornecedor quando faltar um ano.

    Obrigada pela dica do seu fornecedor! Eu vou pesquisar e salvar. Quando é referência de vocês eu me sinto mais segura 💗
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Vanessa!

    Sinceramente, eu acho que não vale a pena ir atras pra conhecer eles. Eles vieram me passar valores também, mas eu sinceramente não vi porque fui logo pesquisar por eles no reclame aqui e vi várias coisas ruins.

    Eu como Advogada, sou muito desconfiada e procuro tudo de processos das pessoas ou reclamações aonde for, antes de fechar qualquer coisa, porque realmente existem muitos profissionais ruins e que não cumprem com o prometido.

    Eu fechei com o fotografo almirsantoseventos, gostei bastante do atendimento, das fotos e dos albuns dele, inclusive, os conhece quando fui visitar um buffet que não gostei do buffet, mas do trabalho deles sim hahah

    E sobre ficar insistindo, tem vários que fazem isso, mas como eu tento ser educada ao máximo, mas se a pessoa não colabora, já corto logo, porque ninguém merece a insistência hahaha


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Nossa, muito obrigada por essa dica! Já saí correndo também kkk
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa são profissionais freelance. Eu amei eles mas quando soubesse disso sai correndo. Não acho que o preço deles vale a qualidade do que entregam que é muito baixa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia, Pri! Achei que eles trabalhassem com profissionais da casa.
    Como estou fazendo sem assessoria completa, não sabia disso. Obrigada por avisar!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu cheguei a pesquisar com eles também mas desisti depois que vi muitas reclamações deles na internet, além disso a maioria das assesorias não recomendam! Justamente por ser uma produtora e trabalhar com profissionais freelance!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eles disseram que por conta do covid, quem fechar na pandemia conseguirá bons descontos, mas não acreditei no valor que passaram, pois nesse valor queriam me entregar 30 minutos de filmagem e eu não abro mão da cerimônia completa, então já sabe né hahaha


    Obrigada pela indicação! Quem sabe eles fazem a região do ABC paulista.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu fiz reunião com eles, o pacote completo era 17 mil, absurdamente caro...
    Se fosse ainda 7mil como falaram para você estaria na faixa, mas não é, pelo menos p mim não foi!
    Tenho até a conversa com eles salva no WhatsApp.Eu sou do interior de São Paulo e contratei o Felipe Barreto foto e vídeo!https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/felipe-barreto-foto-e-video--e143758
    Amei muito a atenção deles, as imagens e vídeos e o valor é muito justo!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, muito obrigada por compartilhar sua experiência!
    Eu pedi uma prévia dos valores, mas eles são muito resistentes em passar qualquer informação. Em uma conversa disseram algo em torno de R$7.500,00 e nem tinha tudo o que eu quero.
    Por favor, você poderia me passar o nome desse fornecedor que contratou? Obrigada❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanessa...
    Eu me caso em um salão parceiro deles então eles vieram atrás de mim...
    Eu amei muito as fotos, vídeo, tudo muito maravilhoso, cheio de efeitos, porém achei o valor absurdamente caro!!!Não achei eles bom de negociar. Falaram em me dar desconto mas tiraram o álbum (ficando na mesma, pq depois ia comprar o álbum)Não fui atrás de reclamações, mas pelo valor não fechei com eles não!!Achei outro 4x mais barato e com tudo incluso! Mas vá na reunião sim, conhecer nunca é demais... as vezes você pega algumas idéias e procura outros fornecedores!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é bem insistente! Liga e manda mensagem direto! Um dos motivos pelos quais acabei agendando foi essa questão do contato insistente por parte do fornecedor.

    Essa produtora é bem grande e tem vários clientes, a nota dela 4,5 aqui e no Google, então não achei tão ruim no primeiro momento, mas depois que li as reclamações e a maioria recentes, fiquei com medo do serviço ter caído demais.

    Acho que não vale a pena a viagem mesmo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se existem muitas reclamações e o preço é alto, acho que não compensa a viagem. A partir do momento q eu tenho dúvidas sobre um fornecedor, as vezes até sem um motivo aparente, eu não consigo seguir adiante, prefiro evitar possíveis dores de cabeça. No seu lugar, pesquisaria outros fornecedores e visitaria apenas os que melhor te atendem. Se ele é mto insistente, bloqueia, já fiz isso kkkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba! Ainda bem que vocês pesquisaram bastante sobre os fornecedores e agora você está aqui para me contar esse relato, que está me fazendo desistir da reunião hahaha

    Eu vi que a maioria das reclamações são recentes e sempre sobre o prazo de entrega do material e fotos ruins.

    Ai meu Deus, eu vou pensar direitinho, mas também estou sentindo aquela coisa do "instinto feminino" haha

    Obrigada pela ajuda, Dani. Foi muito valiosa Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, ainda que você o questione sobre as reclamações, o fornecedor muito provavelmente irá distorcer os fatos. Honestamente, estando em seu lugar, eu abandonaria esse fornecedor rs

    Vou te contar resumidamente 2 experiências que tive.

    A primeira foi com o local do salão. Haviam várias indicações boas, algumas reclamações, porém era um preço mais favorável e com quase tudo incluso. Assim que vi as fotos do lugar, não gostei e senti que não daria certo. Quando conversei com a minha cerimonialista sobre este local, ela disse "Se vocês fecharem lá me avisem, eu não faço mais casamentos nesse lugar. Os fornecedores são péssimos pra trabalhar, o dono pior ainda, promete e no dia os noivos se decepcionam". Aí cutuquei meu noivo e falei "Viu só? Instinto feminino" haha

    A segunda foi na hora de comprar as alianças. Encontramos um site LOTADO de elogios, preço até bom, aí inventamos de pesquisar antes. Resultado: A empresa não cumpre o que promete, tinha inúmeras reclamações no Reclame Aqui de golpe, essa empresa foi parar no Patrulha do Consumidor e, pesquisando mais afundo, meu noivo achou vários processos contra essa empresa. Felizmente não chegamos a comprar, mas foi por pouco.

    Eu acho que tem certas reclamações que podem ser relevadas, dependendo o que for. Mas pelo pouco que eu pesquisei desse fornecedor e, lendo as reclamações, eu sinceramente desistiria, levando em conta que a maioria das reclamações são recentes.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Dani!

    Então, eu também fiquei meio chocada com algumas reclamações, mas o cara está insistindo muito e há bastante tempo já. Não sei se vou para conhecer e falar sobre essas reclamações ou se já nem "perco tempo". O que acha?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Olha, não conheço, mas bastou pesquisar um pouco e achei MUITAS reclamações, absurdas. Sei que a decisão é sua, mas eu já pularia fora.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas