Bom dia lindas
Noivinhas, eu sempre tive um cabelo enorme e cheio... depois que resolvi na adolescência fazer relaxamentos e progressivas e nunca mais tive o mesmo comprimento... e o que estragou de vez foi o loiro, que praticamente sugou o meu cabelo e me deu muito prejuizo $$
Eu sempre tentei tratamentos caseiros e até pilulas para ele crescer, mais não nunca dava certo pq acabava cortando ou fazendo mais alguma coisa nele que interrompia o tratamento. Tive sim queda de cabelo constante.
Mais dessa vez, até mesmo pela saúde e bem-estar eu resolvi tratar direitinho.
Antes de mais nada, eu recomendo que aquelas que estejam querendo fazer tratamentos, procure uma dermatologista pois, ela vai tratar internamente primeiro, dizer de tipo de vitamina falta pro seu organismo e repor.
Depois, o tratamento externo vai depender de você. No meu caso, eu comprei esse kit e começei quarta feira da semana passada:
Kit Rapunzel
Tricofort: é um tônico capilar que previne a queda e acelera o crescimento. ( Aconselha-se passar duas vezes por semana durante 3 meses... precisa passar e tirar de um dia pro outro.. no caso eu passo na quarta, tiro quinta e passo de sexta pra sabado.
Custa apartir de R$6,00 reais ( caixinha com 2 tubinhos)
Você pode usar um tubinho para cada semana, utiliza-se metade para durar por dois dias.)
Shampoo Bomba- Salon Line: É um shampoo mágico, dá resultado em até 15 dias se usado diariamente... no meu caso, uso nos dias que não usei o tricofort. Segunda, terça e quinta. ( não é preciso lavar todos os dias o cabelo, apenas use-o no seus dias ) Ele repõe proteina por tratar direto no couro cabeludo e ter substâncias essenciais para o crescimento.
Custa apartir de R$13,50 reais
Óleo de coco: Ah *.* esse é o meu favorito. Ele hidrata o cabelo, traz brilho e deixa um cheiro maravilhoso. Ele tb ajuda no tratamento contra queda e pode ser inserido com uma seringa em cremes de hidratação, reconstrução e cremes pra pentear. Gente é a melhor coisa que inventaram, façam o teste. Após aberto, ele recomenda o uso em 45 dias caso fosse ingerido ( pois ele é um complemento) mais para o uso em produtos não tem problema se estiver em lugar arejado.
Custa apartir de R$24,00 (o grande)
Novex- Potão porque é econômico rs: Eu amo novex, por mais de ter preconceitos com produtos de farmacia, ele é um dos que eu vejo resultados.
Custa apartir de R$14,00 reais ( o potão, o potinho custa R$7,50)
Esse regenera o cabelo e traz força e eu acrescento o óleo de coco.
Bom meninas, eu passo estes produtos semanalmente e com moderação, vou fazer isso por 10 meses até o mês do casamento e vou mostrando mês a mês meu crescimento, pra ver se esta funcionando ou não.
Eu esqueci de tirar foto do meu cabelo ontem, mais pro dia 15 de agosto eu tiro pra ver se realmente em 15 dias fez diferença e eu faço um antes e depois.
Essa foto mostra o tamanho dele mais ou menos
Essa também
Espero ter ajudado vocês e bora la .
Adoro noivinhas que tem cabelos curtos e se amam do jeito que são.
Eu que preciso resgatar o meu cabelo mesmo, natural e fazer o penteado que eu tanto quero.