Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Projeto rapunzel - comecei !!

Cahevicttor, dia 19 de Julho de 2016 às 10:02

Publicado em Fórum Beleza 104

Bom dia lindas Noivinhas, eu sempre tive um cabelo enorme e cheio... depois que resolvi na adolescência fazer relaxamentos e progressivas e nunca mais tive o mesmo comprimento... e o que estragou de vez foi o loiro, que praticamente sugou o meu cabelo e me deu muito prejuizo $$ Eu sempre...

Bom dia lindas Smiley heart

Noivinhas, eu sempre tive um cabelo enorme e cheio... depois que resolvi na adolescência fazer relaxamentos e progressivas e nunca mais tive o mesmo comprimento... e o que estragou de vez foi o loiro, que praticamente sugou o meu cabelo e me deu muito prejuizo $$

Eu sempre tentei tratamentos caseiros e até pilulas para ele crescer, mais não nunca dava certo pq acabava cortando ou fazendo mais alguma coisa nele que interrompia o tratamento. Tive sim queda de cabelo constante.

Mais dessa vez, até mesmo pela saúde e bem-estar eu resolvi tratar direitinho.

Antes de mais nada, eu recomendo que aquelas que estejam querendo fazer tratamentos, procure uma dermatologista pois, ela vai tratar internamente primeiro, dizer de tipo de vitamina falta pro seu organismo e repor.

Depois, o tratamento externo vai depender de você. No meu caso, eu comprei esse kit e começei quarta feira da semana passada:

Kit Rapunzel

Tricofort: é um tônico capilar que previne a queda e acelera o crescimento. ( Aconselha-se passar duas vezes por semana durante 3 meses... precisa passar e tirar de um dia pro outro.. no caso eu passo na quarta, tiro quinta e passo de sexta pra sabado.

Custa apartir de R$6,00 reais ( caixinha com 2 tubinhos)

Você pode usar um tubinho para cada semana, utiliza-se metade para durar por dois dias.)

Shampoo Bomba- Salon Line: É um shampoo mágico, dá resultado em até 15 dias se usado diariamente... no meu caso, uso nos dias que não usei o tricofort. Segunda, terça e quinta. ( não é preciso lavar todos os dias o cabelo, apenas use-o no seus dias ) Ele repõe proteina por tratar direto no couro cabeludo e ter substâncias essenciais para o crescimento.

Custa apartir de R$13,50 reais

Óleo de coco: Ah *.* esse é o meu favorito. Ele hidrata o cabelo, traz brilho e deixa um cheiro maravilhoso. Ele tb ajuda no tratamento contra queda e pode ser inserido com uma seringa em cremes de hidratação, reconstrução e cremes pra pentear. Gente é a melhor coisa que inventaram, façam o teste. Após aberto, ele recomenda o uso em 45 dias caso fosse ingerido ( pois ele é um complemento) mais para o uso em produtos não tem problema se estiver em lugar arejado.

Custa apartir de R$24,00 (o grande)

Novex- Potão porque é econômico rs: Eu amo novex, por mais de ter preconceitos com produtos de farmacia, ele é um dos que eu vejo resultados.

Custa apartir de R$14,00 reais ( o potão, o potinho custa R$7,50)

Esse regenera o cabelo e traz força e eu acrescento o óleo de coco.

Kit Rapunzel

Bom meninas, eu passo estes produtos semanalmente e com moderação, vou fazer isso por 10 meses até o mês do casamento e vou mostrando mês a mês meu crescimento, pra ver se esta funcionando ou não.

Eu esqueci de tirar foto do meu cabelo ontem, mais pro dia 15 de agosto eu tiro pra ver se realmente em 15 dias fez diferença e eu faço um antes e depois.

Essa foto mostra o tamanho dele mais ou menos

Essa foto mostra o tamanho dele mais ou menos

Essa também

Essa também

Espero ter ajudado vocês e bora la .

Adoro noivinhas que tem cabelos curtos e se amam do jeito que são.

Eu que preciso resgatar o meu cabelo mesmo, natural e fazer o penteado que eu tanto quero.

Smiley smile

104 Respostas

• Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa maravilhoso ! parabéns noivinha, foco foco foco rs

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou no projeto Rapunzel também.
    Estou utilizando há quase um mês a linha SOS da Salon Line. Ainda não medi o comprimento do cabelo, mas estou adorando, a máscara de hidratação é ótima. Meu cabelo é crespo e naturalmente mais ressecado, e essa máscara dá uma hidratada incrível.
    Uso o tônico capilar de alho (bem famosinho), confesso que não tenho usado como deveria, então não posso avaliar rs.
    Estou voltando ao meu cabelo natural, mas as vezes dá a louca e dá uma vontade de alisar de novo rsrs..
    Mas foco no penteado!!

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar, posto tudo

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu projeto rapunzel começou desde que nasci kkkk sempre tive muito cabelo e estou deixando crescer ainda mais.

Meu cabelo, fiz esse penteado quando fui madrinha.

Meu cabelo, fiz esse penteado quando fui madrinha.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

faz sim Nath e posta aqui pra gente ver se funcionou daqui 15 dias

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal... Vou fazer o teste tmb Smiley kiss
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa que ótimo, ai vem aqui no debate e posta pra eu ver também Bru, ai vamos acompanhando juntas Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá, eu estou o kit da salon line, visel a diferença. Eu não tirei fotos do antes e depois, no começo do mês vou inicar um novo ciclo, vou tirar fotos pra acompanhar dessa vez.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas