Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Projetor

Monica, dia 12 de Março de 2024 às 19:18 Publicado em Fórum Festa 0 17
Meninas me ajudem , o que vocês acham de colocar um projetor com telão na festa , passando as fotos do casal ? Estou na dúvida porque ouvi dizer que isso é muito brega .

17 Respostas

Última atividade por Geovanna, dia 25 de Março de 2024 às 19:46
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia, estou até pensando em fazer isso também porém não sei se vai entrar no orçamento
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, isso de ser brega ou não é muito relativo... o que é brega para um não é brega para outro, mas ta tudo bem... o importante é fazer no seu casamento que vc quiser, e não se importar com opinião alheia...

    eu por ex, não gosto de declarações em ´publico, trocas de voto, pq eu acho q isso tem q ser feito so entre o casal e não em publico... mas quer dizer q é brega, não, é so a minha opinião, e tá td bem

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz, uma vídeo com todas as fotos nossa e com cada um dos convidados, ficou maravilhoso, todos amaram
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindooooo



    No meu passará durante a festa tocando músicas normais mesmo, desde quando nos conhecemos até hoje, já temos uma filha, então acho que vai ficar bem legal
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, eu quero passar as fotos mesmo, durante a festa , sem som , fotos de quando a gente se conheceu até o pré weding.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?


    Os fotógrafos me deram de cortesia a retrospectiva eu não quiz aí me deram a sugestão das nossas fotos passando durante a festa, eu achei melhor, não acho brega!
    Cada casamento tem uma personalidade sabe ?

    Faça o que sentir em seu coração
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tudo uma questão de gosto, eu particularmente gosto e pensei em ter na minha festa, fotos com nossos momentos.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso no meu casamento porque tínhamos duas televisões no salão, aí ficariam desligadas ou passávamos as fotos. Então optamos por fazer uma seqüência de fotos nossas com todos os momentos que estivemos com aqueles que foram convidados (desde criança, claro). E foi interessante no começo, pois os convidados se animavam quando se reconheciam nas fotos; depois ficou em looping mesmo, só para deixar a tv com alguma utilidade.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma questão do SEU gosto. EU pessoalmente acho muito brega. Mas é o meu gosto. Se agrada a vocês, façam.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for do seu agrado, acho super válido colocar. Vai muito do seu gosto e do gosto de quem vais e casar com você.

    Aqui meu buffet tem duas TVs, podíamos optar por deixá-las desligadas ou colocar fotos pra passar e optamos por colocar as fotos do pré wedding passando. Olha quem quer, quem não quiser, meu mais sincero beijo, porque a festa é minha e do noivo kkkkkk

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, não existem coisas bregas, você coloca o que quiser colocar, o casamento é seu! Eu adoro a ideia de telão, quero muito colocar no meu tbm.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso vai do seu gosto é do seu grande dia que estamos falando coloque e faça tudo oq você quiser e se sentir bem!! Brega é querer imitar os outros casamentos e perder a verdadeira identidade do seu
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai completamente do seu gosto! Casamento é muito caro pra não ficar como você deseja!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, o que você tiver vontade de fazer no seu casamento FAÇA! Sério. A retrospectiva é algo que marcou muitos casamentos e talvez você tenha o desejo de fazer também no seu.


    Eu particularmente não vou fazer. Talvez eu faça na festa de noivado se tivermos tempo para isso hahaha
    Mas hoje em dia os noivos contam um pouquinho de como se conheceram, suas histórias através de vídeo e mostram no dia do casamento. Eu pelo menos vi alguns noivos fazerem isso
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito colocar, mas vou casar em ambiente claro e de dia, para o telão ficaria ruim, mas eu acho legal, não só dos noivos como dos convidados, em vez de ser retrospectiva que para e tals fica só passando as fotos, é tão gostoso recordar momentos.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, você foi cirúrgica. Acho brega é o povo falando que algo que não é do agrado deles, ser fora de moda, isso sim.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse conceito de "brega" "moda" pra mim não existe, você tem o direito de botar o que você gosta no seu casamento porque ele é seu, se faz sentido pra você e você não se arrependerá depois eu não vejo nenhum problema.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas