Hello Brides do meu
Olha quem voltou.. Eu mesma, e morrendo de saudade.
Hoje aproveitei que fiquei em casa de boinha descansando (que nada fui distribuir convite já), e aproveitei para levar uma das minhas daminhas para provar o vestido dela. Aproveitei também e levei minha tia (que será madrinha), minha vó (que entrará com as alianças) e minha mãe, para verem alguns vestidos para elas também.

Confesso que a pessoa que pensei em me dar mais trabalho com a escolha do vestido (minha vó, devido a idade e por não estar acostumada a usar vestido), foi a que me deu menos trabalho. Provou apenas um vestido e já amou.. Nem quis provar os demais (por mais que dissesse, mas não gostava de nenhum outro), e confesso que minha vó ficou a pessoa mais linda desse mundo (não consegui fotos, pois não podia )
Minha tia e minha mãe foram mais tranquilas, mas elas ainda não tem nada definido ainda em questão de modelo (minha mãe ainda está em dúvida na cor que irá usar, já que não padronizei).. Com minha mãe fui a duas lojas, e uma consegui tirar foto)
Mãe - Modelo 01 (costas)Mãe - Modelo 01 (frente)
Mãe - Modelo 02 (costas)
Mãe - Modelo 02 (frente)
Mãe - Modelo 03 (costas)
Mãe - Modelo 03 (frente)
Confesso que fiquei apaixonada por esse primeiro.
Já a daminha, consegui disfarçar muito e tirei foto de todos os modelos.
Terei duas daminhas, e dos modelos provados gostei muito de dois. Mas como uma das daminhas não pode ir, não conseguimos provar nela para ver como fica.. O que ajudou muito, é que a daminha que levei tem a mesma estatura, o que facilita e muito.. Fora que a avó da outra daminha (que também é minha madrinha) estava junto, então muito provável que eu alugue os dois que gostei.
Mas vamos ao que interessa.. Fotos da daminha.
Vestido 01Vestido 02 (mesmo modelo do 01, mas sem o cinto)
Vestido 03
Vestido 04
Agora quero saber.. Quais vocês gostaram??
Assim que decidir qual será venho compartilhar aqui.
Vou deixar linkado mais alguns debates que fiz sobre a preparação para meu dia C
--------------------------------------------