Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefânia
Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco

Quais "besteirinhas" comprar inicialmente para a casa?

Estefânia, dia 21 de Junho de 2017 às 21:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54
Olá, meninas. Estou necessitando muuuito da ajuda de vocês. Bem, me caso daqui a uns 2 anos e estou super ansiosa para comprar algumas coisas para minha casa. Bem, pode ser alguém pense: "junta dinheiro e depois compra", mas eis o problema: não consigo guardar dinheiro kkk 🙈🙈🙈 Mas, enfim...a gente está construindo a nossa casa, mas eu queria muito já comprar algo e ir entrando nesse clima. Não quero me antecipar muito mas sei que muitas coisas não ganhamos e não apenas coisas grandes e caras, mas muitas coisas baratas também. Sendo assim, queria que vocês me dessem algumas dicas do que comprar, sendo isto algo não muito caro e que a gente utiliza em casa (tipo: algo para o quarto/cozinha/sala, enfim).
Desde já, agradeço.

54 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 29 de Junho de 2017 às 17:28
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei por panos de prato de tupperware, rsrs

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so não fui comprando porque nao tenho onde guardar...pq se eu tivesse ja teria a casa toda...kkkk..sou anciossseeeeerrrimmaaa!!!....kkk

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tbm sou q nem vc.. Quis começar ir comprando, assim q noivei (3 anos atrás kkkkk) comecei a comprar e hoje (incluindo as coisas q ganhei) tenho praticamente td.

    A dica é ir comprando oq te agrada e q vc sabe q não vai ganhar.. Por exemplo itens personalizados. Eu tudo q via p cozinha rosa comprava kkkkkk

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha casa também ainda esta construindo, mas meu quarto já ta lotado de coisa kkk. Um dia eu e o meu noivo fomos para Pedreira e so trouxemos coisinhas de decoração para a casa. O segredo é você gostar, eu sou assim, gosto e compro rs.

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai comprando coisas que não fazem muito volume, e cuidado com poeira e tal... Talher, jogo de cama, copos...

    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom kkkk Espero conseguir comprar algumas coisas do meu jeitinho tbm. Obriigada :*

    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm vii um chuveiro e estou enamorada. kkkk O problema é que me enamorei por um monte de outras coisas tipo: uma panela de pressão que é minha cara, um monte de bombonieres lindaaas...Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprar coisinhas pra casa. Amooooooo. Quando eu e meu noivo falamos em casa, tudo que víamos barato e gostávamos a gente comprava. Pois só na morávamos e sempre sobrava uma graninha. Compramos, copos, Faqueiros, potes, aparelho de jantar até rodo. Eu muito exagerada continuei comprando. Hoje temos praticamente tudo. Uma coisa eh fato, se fosse pra comprar todas essas coisas agora Esquece! Kkkkkkkk dinheiro só pro casamento
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero comprar um chuveiro que namorei ele uma super ducha kkkk torneira de inox (ja estamos reformando nossa casa ) o resto ganha dms eu apenas noivei e ja ganhei copos , jogo de cama , vasilhas , pano de prato , puxa saco e etc

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando comecei pensava: ah mais isso vou ganhar e aquilo também.Então comecei a comprar jogos de cama e toalha porque mesmo que ganhe nunca é demais.
    • Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁😁😁... isso mesmo, tem q agradar o maridão né ! O bom de ser bem antes é q não precisa economizar tannnto, dá pra comprar do nosso jeitinho, depois me mostra ! 😊Parabéns noivinhas! 😘😘😘😘
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa a dica. São utensílios que nem percebemos que iremos precisar até o momento de precisar, não é? kkkk Obriigada


    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não resisti e comprei um jogo de panelas e uma forma para pudim (pq meu noivo ama pudim kkk)


    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar toalhas quando estiver mais próximo. kkkk Também tenho medo de comprar e deixar guardado por tanto tempo assim.


    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vi uns tapetes assim kkkkk ainda não comprei...mas irei comprar quando estiver chegando mais perto. Obriiigada.


    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito. Incluirei na minha lista de compras. Obriigada.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai comprando o que é mais barato algo que não faz muito volume tipo talheres, copo, escorredor entre outros o bom que como vai começar a comprar de pouco em pouco não vai pesar pra vc

    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, tanta coisa que se ganha no casamento . Depois tem até possibilidade de troca. Aqui na cidade tem um jornal que junta o selo e troca por kit, geralmente são utensílios de cozinha, juntei uma caixa .. e no casamento ganhei praticamente o dobro kkkkkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, utensílios de cozinhas como cortadores, extensões para tomadas por que tenha certeza que ira precisar disso rs porta copos, jarras vai muito do seu gosto noivinha

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que você ver e gostar e achar útil, com preço bom, compra noivinha! O que você já tiver, tira da lista.

    Eu comprei no último final de semana um daqueles cortadores de verdura que é tudo de bom pra fazer saladas e vinagrete. Minha mãe comprou um mini processador pra mim. Meu irmão me deu porta copos no dia do noivado...

    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefanea, eu ganhei muitas coisinhas que pretendia comprar, mesmo antes do chá de panela, como pano de prato, copos, liquidificador.. Agora, precisei de umas que deveria ter comprado enquanto estava assim com dinheiro kkk. Ex. : mangueira de gás, extensão, torneiras, caso nao tenha sua casa ne.
    • Responder
  • Hayanne
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Hayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou comprando coisas pequenas, principalmente de cozinha, tipo eletrodomésticos e utensílios, se vc tiver o de guardar é uma boa ! 😊
    • Responder
  • Maiby
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Maiby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q já da pra comprar sim alguns itens mais genéricos, porém outras coisas vc vai precisar saber se combina ou ñ com seus móveis e com a sua casa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Utensílios coloridos são muito fofos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero comprar, mas não sei o que comprar. Tenho medo de comprar coisas do tipo toalhas e tudo mais e acabar embolorado ou com manchas de guardado Smiley amazing
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como fizemos noivado acabamos ganhando bastante coisa de enxoval, então para o quarto a única coisa que compramos foi tapete, comprei aqueles que é tipo espuma da nasa, na embalagem diz que é pra banheiro, mas vou colocar no quarto pq é fofinho kkkkkkkk é esse aí da foto

    Quais "besteirinhas" comprar inicialmente para a casa? 1
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu compro Tupperware, pq como são caras eu compro um pouquinho todo mês!
    Eh legal que vc já compra alguma coisa, e tbm não se antecipa muito!

    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuiito boom. Obriiigada!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ,eu comecei fazendo um enxoval de quarto e foi a melhor coisa que eu fiz porque são peças um tanto que caras (se for bom o produto), então comprei fronhas, edredom de cssal, lençóis , toalhas. Daí fui comprando coisas de cozinha: Jogo de talher, jogo de faca, pano de prato, porta mantimentos, porque nós ficamos tão ansiosas né?Além dessas coisas ,comprei artigos de decoração como quadros , abajur, jogos de tapetes, tudo bem antes de marcar datas essas coisas .. e agora não precisei me preocupar com essas coisas e o dinheiro foi direcionado para outras coisas, só faltam 29 dias e está tudo ajeitado com as coisinhas que eu comprei à anos atrás RS ..Enfim, espero ter ajudado !
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Estefânia! Acho que as besteirinhas são os últimos itens quw devem ser comprados. Olha essas dicas de como começar o enxoval: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-de-como-comecar-o-enxoval-e-moveis--t270427
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja comprei muita coisa, pano de prato jogo de cama jogo de banho, tapete, vasilhas, e essas miudesas q costuma se pedir em chá de panela. Não resisti e ja comprei meu ventilador, panela elétrica, sofá, fogão, e o armário q chega hoje❤ eu amo comprar coisas pra casa isso ate me relaxa kkkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se gosta compra... eu vou esperar pra ver que tipos de móveis terei e o que vai combinar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas