Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefânia
Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco

Quais "besteirinhas" comprar inicialmente para a casa?

Estefânia, dia 21 de Junho de 2017 às 21:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Olá, meninas. Estou necessitando muuuito da ajuda de vocês. Bem, me caso daqui a uns 2 anos e estou super ansiosa para comprar algumas coisas para minha casa. Bem, pode ser alguém pense: "junta dinheiro e depois compra", mas eis o problema: não consigo guardar dinheiro kkk 🙈🙈🙈 Mas, enfim...a gente...
Olá, meninas. Estou necessitando muuuito da ajuda de vocês. Bem, me caso daqui a uns 2 anos e estou super ansiosa para comprar algumas coisas para minha casa. Bem, pode ser alguém pense: "junta dinheiro e depois compra", mas eis o problema: não consigo guardar dinheiro kkk 🙈🙈🙈 Mas, enfim...a gente está construindo a nossa casa, mas eu queria muito já comprar algo e ir entrando nesse clima. Não quero me antecipar muito mas sei que muitas coisas não ganhamos e não apenas coisas grandes e caras, mas muitas coisas baratas também. Sendo assim, queria que vocês me dessem algumas dicas do que comprar, sendo isto algo não muito caro e que a gente utiliza em casa (tipo: algo para o quarto/cozinha/sala, enfim).
Desde já, agradeço.

54 Respostas

  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha comecei a comprar minhas coisas sem nem ter casamento marcado rsrs a 1 ano atras e hoj tenho muitas coisas, te aconselho a ir comprando roupa de cama, banho e itens de cozinha como escorredor lixo de inox essas coisas que não costumamos ganhar, quando eu comecei a comprar já fui louca kk e comprei liquidificador, batedeira, sanduicheira jogo de jantar então hoje tenho praticamente tudo e olha que caso só em 2019.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha itens de cozinha você ganha bastante o que menos se ganha é enxoval com pri edredom lençol essas coisas de enxoval quase não se ganha
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É....essa parte faz nossos olhos brilhar,não é? Kkkkkk fizesse o que inicialmente? O que fostes comprando?
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as diicas. Farei as primeiras compras dessa forma e vou guardando 👏👏👏
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk esse é o meu problema. E aí? O que estás fazendo?
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. ...tem algumas coisas que podemos comprar que são bem nossa cara mesmo. Amei seus utensílios. Para o quarto comprasse alguma coisa?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos noivado e acabamos ganhando várias coisas, mas não vamos fazer chá de cozinha, então estamos comprando algumas coisinhas de cozinha e eu estou apaixonada pelos meus utensílios coloridos de silicone 😍😍😍

    Quais
    • Responder
  • Joyce Basílio
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Joyce Basílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ansiedade é tanta, que não fiz NADA! Ahahahahah porque eu tinha esse pensamento: "guarda e depois compra" e passaram-se 2 anos e não comprei nada. E o dinheiro? Também não tem! 😂😂
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, a única coisa que eu estou comprando são as lingeries e eu vou comprando quando tem promoção. A minha dica é fazer uma lista de tudo o que pretende comprar, aí quando você achar o promoção, aproveita. Porque a gente fica ansiosa, mas como você tem tempo, pode aproveitar os preços baixos e não gastar atoa, beijos!

    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... comecei a comprar as coisinhas com 3 anos de antecedência Smiley xd fui comprando tudo aos poucos e do jeito, marca e cor que eu queria! Hj faltando menos de 1 ano e meio eu já tenho muuuuuita coisa! Enxoval completo e praticamente todos os itens de cozinha! É uma forma de guardar dinheiro tb...A primeira coisa que eu comprei foi uma pipoqueira kkkk ...Eu amo pipoca aí vi uma promoção e comprei! Haha ... mas a minha dica é começar por roupa de cama, mesa e banho pq é o mais carinho e vc compra o que te agrada. Smiley kiss
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei potes muitos potes hahahha e toalhas de banho!
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei comprando faltando quase dois anos rsrs comprei potes de plástico, garrafa de café, coador de café, colher de pau, concha, forma de bolo, tábua de vidro para legumes, jogo de panela, xícara de café, pano de prato, descascador de legumes, porta condimento.... tenhos varias coisinhas já!!! Tudo na promoção rsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim kkkkk,fico doida pra começar a comprar coisas de decoração,mais vou esperar a casa ficar pronta..
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuiito obriigada. Quanto a itens para decoração? Apenas quando a casa estiver pronta ou alguns itens podem ser comprados antes?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu compro sempre que vejo algo interessante e necessário que as pessoas aqui não tem o costume de presentear com tais itens. Exemplo: ralador, panos de pratos, dois lençóis de casal, dois lençóis de solteiro, 04 travesseiros, escorredor de alumínio, rodinho de pia, colher de pau, etc.
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo isso de lingerie? Kkkk adorei a dica kkkk
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudoou sim e muito. O que achas de comprar acessórios para decoração?
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o que vocês acham de peças para decoração? Tenho mais ou menos uma noção de como quero as coisas, mas será que compro agora? Quando vejo aquilo tudo fico fascinada! 😍
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, boa noite. Inicialmente eu comecei comprando coisas de cozinha, que não se costuma ganhar, como plástico, alguns panos de pratos, algo mais simples. Sempre me disseram pra não comprar muita coisa, pq a maioria se ganha.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compraria lençóis, toalhas e edredons!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No início eu comprava uns tapetinhos para banheiro, algumas coisas para cozinha, como eletrodoméstico, panos de pratos essas coisas é lingerie, muuuita lingerie, hoje estou há 100 dias do casório e tenho em média 70 peças! Haha beijos
    • Responder
  • Maiby
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Maiby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que potinhos, panos de prato e alguns itens q vc faça questão que sejam do seu jeitinho são ideais pra comprar.
    Espero ter ajudado; )
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas