Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edla
Noiva Ativa Setembro 2022 Bahia

Quais pratos servir?

Edla, dia 12 de Novembro de 2021 às 06:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, quais pratos de comida vocês acham bom servi, e quais tipos de salgados?
Editado por Casamentos.com.br

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 11:36
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Massas é unanime que todo mundo gosta, em casamentos é bem comum servir strogonoff também, eu particularmente gosto de risottos, já sobre salgadinhos os folhados na minha opinião são os melhores e que ficam mais bem apresentaveis

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Edla

O que você gostaria que tivesse no seu cardápio? Quer montar algo mais com comidinhas ou uma refeição completa?

Pensa e fazer alguma ilha gastronômica?

Temos alguns posts aqui da Comu que podem te inspirar na montagem.

Batatinha frita 1, 2, 3! Monte seu cardápio🍗🍤🍕🥙🍰

20 opções de ilhas gastronômicas para o dia C: encontre a sua! 😋

Menu: confira um tira-dúvida com 10 perguntas para definir o seu

Conta pra gente o que está pensando e ficaremos felizes em te ajudar na elaboração!

Beijos

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha,

O meu buffet será bem tradicional, salgados variados de entrada + coquetel de frutas, jantar tradicional com arroz, massas, saladas escondidinho, medalhão ao molho madeira, fricasse de frango e etc...

Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edla,
    Depende muito do que vocês estão buscando e o perfil dos convidados.

Vou deixar o meu menu aqui para você dar uma olhada! Quais pratos servir? 1

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu fiz um post bem legal sobre o Buffet que fechei para o casamento, lá também mostrei algumas opções maravilhosas de pratos (com fotos)! Dá uma olhadinha no meu perfil.

Mas no meu terá como Entradas: Petit Menu, Finger Foods, Salgados Fritos e Assados.Depois teremos o Jantar Tradicional: Arroz, Saladas, Carne, Frango e dois tipos de Massa.A sobremesa será bolo.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Depende muito do buffet que você contratar e de como você quer que seja a comida no seu casamento. Nós optamos por um buffet tradicional então teremos de entrada a mesa de frios e um jantar de três pratos (um risoto, uma massa e uma carne).

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edla!
    A escolha dos pratos depende muito do que vocês querem e do perfil dos convidados.
    Vi que você é de Feira de Santana, que tal servir pratos típicos baianos? São deliciosos!
    Quanto aos salgados para o coquetel, podem ser os tradicionais de festas tipo coxinha, empada, esfiha. Que quiser um pouco mais sofisticado pode incluir alguns com massa folheada.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!!

No meu terá varios tipos de mini salgadinhos de entrada, coxinha, bolinha de queijo, croquete..e tbm mesa de frios.

e a comida servida será jantar tradicional, Arroz feijão saladas, rondelle de massa e file mignon e frango.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe