Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Anna
Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais

Qual a melhor data para o casamento?

Anna, dia 20 de Setembro de 2021 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 80
Guardado
Oi noivinhas!! Por aqui vamos precisar alterar a data do casório para o segundo semestre de 2022. E estamos com dúvida entre duas datas, uma em novembro e outra em dezembro.tenor.gif
Eu e meu noivo, gostamos da data em novembro pois é próximo a um feriado prolongado o que iria ajudar bastante. Mas nossas famílias gostam da opção em Dezembro. E agora estamos nesse dilema. Gostaria da opinião de vocês, qual acham melhor? Vou deixar as duas opções abaixo.


Qual a melhor data para o casamento? 1

15/11/2022

76%

197 votos

10/12/2022

24%

62 votos

80 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 31 de Outubro de 2021 às 14:36
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar

    Eu votei no dia 15. Mas a escolha tem que ser totalmente de vocês sabe. A data é muito importante para simplesmente deixar que outros escolham.

    Se fosse eu, não casaria em dezembro porque acho um mês mais corrido, já tem festa e afins. Mas é meu caso né. Veja o que é melhor pra vocês mesmo, e vai ser lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Thayane Chambers
    Noiva Ativa Março 2022 Bahia
    Thayane Chambers ·
    • Denunciar
    Depende muito do que desejam.
    Por exemplo o meu será em uma sexta, para no sábado pegar tudo que sobrar da festa, e fazer uma reuniaozinha.
    • Responder
  • Christina
    Noiva Esperta Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar

    Tem que ser a vontade dos noivos.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    O que os noivos preferirem é o que tem que prevalecer rsrs
    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar

    Votei dia 10, porém acho que a escolha deve ser feita somente pelos noivos. Não deixe a família interferir em coisas que realmente não tem necessidade. Gosto muito da opinião dos meus familiares, mas data não acho que eles precisam ser consultados.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar

    Em dezembro tem muitas comemoraçoes, e casamento acaba gerando um gasto para todos

    • Responder
  • Iasminne
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    Eu preferiria novembro mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar

    Eu não faria próximo aos feriados, pois gostaria que todos pudessem ir ao meu casamento.

    As vezes tem viagem marcada, pra quem trabalha de feriado é mais dificil pedir folga...

    enfim eu ficaria com a data de dezembro!

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar

    Novembro, porque dezembro é um mês de muitos gastos. Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Outubro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar

    Se novembro é a data que vocês mais gostam, marquem ela! São vocês que casarão, é a data de vocês. Não é a data de familiares ou amigos. Nessa escolha precisa ser algo de vocês, sem opinião de ninguém

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar

    Novembro porque é a escolha de vocês , e é muito bom ser próximo ao feriado prolongado

    • Responder
  • Silvia Rocha De Andrade Lemes
    Noiva Ativa Outubro 2021 Minas Gerais
    Silvia Rocha De Andrade Lemes ·
    • Denunciar

    Em dezembro tem natal e os presentes serão mais economicos kkkkkkkkkkkk melhor casarem em novembro!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    Acho que começo de dezembro é melhor
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    Sou suspeita, pois adoro novembro!!! rsrs
    Mas de qualquer forma escolheria novembro, pois dezembro já é um mês de festas e todos estão voltados para Natal e ano novo.
    • Responder
  • Andrielly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Espírito Santo
    Andrielly ·
    • Denunciar
    Dezembro é um mês muito festivo que as pessoas gastam muito então acho que seria melhor em novembro para todos!
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    Sou sempre a favor da vontade dos noivos
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    Boa noite noivinha, Gosto de setembro. Mas foi pq conheci meu noivo nesse mês. Acho que qq data é boa para casar. Pode pensar em uma data especial para vocês. Dia do primeiro beijo ou o dia que se conheceram. Pode ser a data ou mês que começaram a namorar. Precisa ser uma data especial para vocês. ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    Dezembro os gastos são muitos e pode ser que alguns convidados e até padrinhos neguem o convite.
    Por outro lado, feriado prolongado pode também aumentar número de pessoas q faltam, pois muitos viajam...
    A menos que essas datas tenham significado real pro casal, pensa em mudar pra algum dia fofa desse eixo feriadão-fim de ano
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    Acredito que novembro é um bom período , tenho certeza que todos que convidar estarão lá com vocês
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Novembro, em dezembro os gastos com festas d fim de ano já levam o dimdim todo. E o feriado é um plus caso emende com o fim de semana.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Março 2024 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    Novembro,pois Dezembro tem época de festa natalina.
    Beijos
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    Votei em novembro por ser um mês tranquilo, mas minha mente já pensa que dia 15 ninguém recebeu a primeira parcela do 10 terceiro ainda kkkkkkk.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar

    Acho que novembro seria melhor pq claro, pq vcs preferem, e o importante é o que vcs querem, não os outros. sem falar que não estaria tão quente quanto dezembro e tbm pq sempre tem correria de final de ano, o povo começa a gastar com roupa e presente de natal... uma correria só.

    • Responder
  • Majü
    Destacada Outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar

    Olha, se fica melhor para vcs acho melhor do que por preferência familiar.

    Porque sempre é bom para alguns mas para outros complica e nunca convergem para uma data só.

    Se eu fosse vcs, iria fazer em novembro que é melhor para vcs.

    Além de que, falta mais de ano para a data. Da mais que tempo para os familiares se ajeitarem.

    • Responder
  • Betina
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Betina ·
    • Denunciar

    Acho que se os noivos preferem essa data por causa do feriado, tem que ser ela. Os familiares precisam se ajustar a eles e não o contrário. Dezembro costuma ter muitos eventos de final de ano, o que pode dificultar tanto a contratação de fornecedores como a presença das pessoas

    • Responder
  • Nara
    Noiva Novata Novembro 2021 Piauí
    Nara ·
    • Denunciar
    Novembro acho melhor. Dezembro já tá em cima das festividades!
    • Responder
  • Mariane
    Destacada Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar

    Novembrooo

    • Responder
  • Andrea
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar

    Linda data. excelente

    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    Eu vou casar em novembro então sou suspeita
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Acredito que em Novembro as coisas sejam mais baratas... além do feriadão ajudar!

    • Responder
  • Millena
    Noiva Principiante Outubro 2022 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar

    Essa época é cara para viajar independente do mês kkkk mas acho que Novembro seria melhor

    • Responder
  • Edissonia
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Edissonia ·
    • Denunciar
    Novembro com certeza, dezembro é mês de festa já e ainda assim o que vale é o gosto de vocês vai por mim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados