Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Qual a melhor data para o casamento?

Anna, dia 20 de Setembro de 2021 às 13:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 80

Oi noivinhas!! Por aqui vamos precisar alterar a data do casório para o segundo semestre de 2022. E estamos com dúvida entre duas datas, uma em novembro e outra em dezembro. Eu e meu noivo, gostamos da data em novembro pois é próximo a um feriado prolongado o que iria ajudar bastante. Mas nossas...
Oi noivinhas!! Por aqui vamos precisar alterar a data do casório para o segundo semestre de 2022. E estamos com dúvida entre duas datas, uma em novembro e outra em dezembro.
Eu e meu noivo, gostamos da data em novembro pois é próximo a um feriado prolongado o que iria ajudar bastante. Mas nossas famílias gostam da opção em Dezembro. E agora estamos nesse dilema. Gostaria da opinião de vocês, qual acham melhor? Vou deixar as duas opções abaixo.


br-BOTONES-2.jpg

80 Respostas

  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deveria escolher Novembro.
    Dezembro já lembra o Natal e os compromissos desse mês podem atrapalhar um pouco.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna,

    Sem dúvidas, novembro!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro a opção de dezembro porque é quando as pessoas já estão em clima de festa e ganham o décimo terceiro kkkk. Em novembro, por conta do feriado, muita gente viaja.

    • Responder
  • Rhayenne
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Rhayenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feriado, acho mais fácil pessoal conseguir ir, principalmente se tiver muitos convidados de fora.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em novembro, pois em dezembro têm as comemorações de fim de ano
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana,

    Votei em novembro , na minha opinião a data tem que ser a que vocês querem, pois o casamento é de vocês. O meu é esse ano, minha sogra queria que fosse ano que vem kkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu particularmente escolheria novembro, você tem que escolher algo que fica bom para os noivos e dezembro e um mês de muita festividade e gastos e mais intenso para chuvas 🤗
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh nesse caso vai novembro sem dúvidas noivinha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna!
    Votei em novembro, pois acho que a data tem que ficar melhor para os noivos e não para a família, mas por se tratar de um feriado prolongado avise os convidados com bastante antecedência, pois as pessoas costumam fazer planos para os feriados prolongados.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em novembro porque acho que tem que ir da decisão dos noivos, e não da família! Eu marquei a data, hora e local sem perguntar pra ninguém hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sendo assim eu escolheria a data de novembro, se as duas são no sábado, não tem pq escolher a data q seus parentes preferem!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro a data de dezembro por ser um sábado. Dia 15/11 apesar de ser feriado, é numa terça-feira e seria ruim pra quem trabalha na quarta.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão.. sem querer coloquei a data errada na enquete. Agora não tô conseguindo editar. Mas a data que pensamos foi no sábado 12/11/20222.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vi que 15/11 tem o dia seguinte como dia útil, porque você não faz no dia 13 ou 14/11? Assim as pessoas tem como descansar no dia 15 até terem que voltar pra rotina no dia 16, eu escolheria novembro por ser um mês de menos chuvas, calor mas não excessivo, e pacotes de lua de mel mais baratos, ja dezembro é o mês mais caro pra tudo e muito próximo das festas de fim de ano onde as pessoas já tem diversos gastos
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dia 10/12 cai num sabado eu acredito ser melhor por isso.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se vai te ajudar bastante então não hesite em escolher a primeira opção!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas