Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jehnnypher
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Qual a sua história?

Jehnnypher, dia 3 de Janeiro de 2020 às 18:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oie novinhas! Finalmente meu ano chegou! ❤

Meu noivo e eu nos conhecemos no último ano da escola, em 2010 e começamos a namorar neste mesmo ano. Ele foi um presente na minha vida e juntos, crescemos muito. No dia dos namorados de 2017, depois de quase 7 anos de namoro, ficamos noivos e o pedido foi pra lá de especial: aconteceu na frente da escola que nos conhecemos, no local onde demos nosso primeiro beijo.❤
No dia 18 de Julho de 2020 vamos nos casar, um dia antes de completarmos 10 anos de namoro.. Vamos começar uma nova década do nosso relacionamento iniciando uma família juntos! ❤
Mas e quanto a vocês? Como se conheceram? Como foi o pedido?
#vivaoamor

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Janeiro de 2020 às 11:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história, noivinha! Smiley ring

Fizemos essa mesma pergunta recentemente na comunidade.

Vem ler o que as meninas responderam: Como você e seu amor decidiram a data do casamento?

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindosssss 😍👏🏽
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que história bacana a de vocês!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, não fui pedida em casamento ainda mas sei que acontecerá no tempo certo, vamos fazer 1 ano de Namoro agora dia 5 de Janeiro.
    Contei sobre a nossa história de amor neste debate, se você quiser vai lá dar uma olhada rs: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no badoo. Entrava no site so para passar o tempo e ele para outra coisa (se é que me entendem), conversei um pouco, adicionei no Facebook e depois de 1 ano de enfeite como amigo eu que fui puxar assunto... conversa ali e aqui ele me chamou pra sair e março faz 6 anos que estamos juntos. No noivado fui pega de surpresa, ele chamou todos e me mostrou as alianças.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade em 2012, os dois saindo de relacionamentos q não nos fizeram bem... Começou como quem não quer nada e abril de 2020 é o nosso mês, quase 8 anos depois....
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a história de vocês! A minha é mais simples, nos conhecemos por amigos em comum, mas tudo sempre foi intenso, lindo e gostoso entre nós que não aguentamos mais viver separados, por isso estamos ansiosos pra iniciar uma vida juntinhos. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas