Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná Fernandes
Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo

Qual agência de viagem é melhor para viajar?

Thayná Fernandes, dia 14 de Setembro de 2022 às 10:08 Publicado em Fórum Lua de mel 1 19
CVC, Decolar..?

19 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:51
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, já utilizei a CVC e não tive problema nenhum, porém na segunda vez que fui para o mesmo destino , eu fechei particular, e economizei bastante.
    Como trata-se de lua de mel recomendo que seja feita por agência física para que possa ver as opções de passeios, com ctz ficará um pouco mais caro.

Já fiz locação de quarto em hotel pelo 123 milhas e não tive problemas, diferente do HURB que estou com um pct que já era para eu ter viajado, e não me forneceram data !

• Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰🙏🏽 Concordo é isso mesmo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber noivinha !!

Eu já usei a 123 milhas várias vezes e nunca passei perengue, mas quando vi o povo surtando no twitter me assustei.

Obrigada pela explanação, realmente as pessoas normalmente não leem tudo o que estão contratando e quando acontece alguma das situações previstas em contrato querem questionar.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha viajei com a CVC e não tive problema nenhum, super indico.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, sou agente de viagens da 123Milhas, essas reclamações são sobre clientes que compraram sozinhos no site e não leram bem toda página do anúncio, tem opções Promo que são baratíssimas porém requer cuidados para comprar e as pessoas só leem o enunciado vocês sabem né ?! Mas fique tranquila é só ter cuidado! Bjos
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já viajei com a CVC e não tenho o que reclamar!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente usamos a Decolar e o 123milhas...

Porém ultimamente tenho visto queixas sobre a 123milhas na internet então não indicaria ela pois tem tudo para dar um transtornozinho.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em geral eu uso Decolar, Skyscanner e 123 milhas

Nunca tive problemas com nenhum deles...

• Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viajei algumas vezes pela CVC e nunca tive problemas a pq nunca precisei de suporte.

Já meus pais fizeram uma viagem internacional há 2 meses e precisaram de suporte. E simplesmente não teve. E eles quiseram fechar com a cvc mesmo sendo mais cara justamente para ajudarem eles caso precisassem de algo e por nao falarem o idioma. Bons em venda e péssimo nos pós venda! Deixaram eles na mão pra resolver voo que foram cancelados de última hora, qdo eles já estavam no aeroporto. Não cobseguiam resolver direto na companhia pq como foi a agência que comprou eles que tinham que entrar em contato. Quando conseguia falar com a cvc, diziam que era direto na companhia.Olha, foi um sufoco e só conseguiram voltar para o Brasil 2 dias depois.
    Reclamação foi registrada mas imagina se eles se importaram? Nem entraram em contato depois!

Não recomendo a CVC. Procura fechar separadamente .
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná, acredita que nunca viajei pela CVC? rs
    Já comprei passagens direto pela Latam e já fiz pacote pela Decolar e nunca tive problema. Notei que atualmente está tudo muito mais caro, e essas agências tem taxas. Assim como outras novinhas responderam acho que vale mais pena fechar por conta própria mesmo, inclusive minhas últimas viagens fiz assim. Eu entrei contato direto com hospedagem e fiz fechamento de tudo.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa as passagens aéreas no site : Skyscanner (esse site compara o preço das passagens de todas as companhias aéreas);

e o hotel que deseja no : booking ou no próprio site do hotel.

• Responder
  • Thayná Fernandes
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Thayná Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como que seria pra comprar separado? 😅
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os preços da CVC estão um absurdo, no momento estou preferindo a decolar ou a 123 milhas.

Mas, confesso que comprar tudo separado está sendo mais vantajoso.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii tentei fechar com a cvc em agência física, mais tava o dobro do valor... fui para casa entrei na decolar tava otimo os preços então fechei com a decolar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, já viajei com a decolar e tenho parentes que já viajaram com a CVC, as duas são tranquilas e nunca tive problemas mas pra lua de mel decidimos fazer por conta.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay!

Por aqui também estamos olhando nossa viagem de lua de mel.

As considerações que tenho e que já me passaram são que não compensa a Hurb!

CVC dizem que é boa mas o custo fica maior.

123 milhas está com os melhores preços por agora.

Depois compartilha conosco o que decidir!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já fiz viagens pela CVC e tudo aconteceu normalmente, sem nenhum problema. Estou planejando a minha viagem de lua de mel agora e optei por fazer tudo a parte, financeiramente está sendo mais viável. Como as meninas disseram dá um trabalho maior, mas se tiver pique e tempo para organizar vale a pena.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayná, nunca viajei com agência, acho caro pra uma coisa que eu gosto de fazer. Minha lua de mel em gramado eu mesma que planejei, consegui passagens super baratas e dei preferência por ficar em airbnb invés de hotel, o que economizou muito também. Montei o roteiro, deixei o carro reservado na Localiza pra pegar assim que saíssemos do aeroporto e tudo correu de forma muito tranquila.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decolar não é agência é um site facilitador, eu não viajo via agência pq sai bem mais caro, faço tudo por conta, dá mais trabalho porém a economia é significativa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas