Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Agosto 2014 Rio de Janeiro

Qual casamento sai mais barato? Salão, restaurante, ar livre e etc...

Mariane, dia 13 de Fevereiro de 2014 às 14:50

Publicado em Fórum Festa 38

Oláaaa, estou com uma dúvida cruel! rs Sou do Rio de janeiro, capital e eu e meu noivo resolvemos nos casar esse ano, já que conseguimos comprar nossa casa "enfim", mas estamos atolados de contas, pq tbm estamos mobiliando e fazendo conserto de algumas coisas na casa, mas queremos fazer festa também...

Oláaaa, estou com uma dúvida cruel! rs

Sou do Rio de janeiro, capital e eu e meu noivo resolvemos nos casar esse ano, já que conseguimos comprar nossa casa "enfim", mas estamos atolados de contas, pq tbm estamos mobiliando e fazendo conserto de algumas coisas na casa, mas queremos fazer festa também e está tudo muito carooooo!

Tentei fazer uma lista pequena de 120 pessoas, mas, não deu, minha família é enorme e a do meu noivo tbm e queremos chamar os amigos mais achegados pq não podem faltar.

Totalizamos 187 pessoas e arredondamos para 200, pq sempre aparece namorada(o) de parente e amigo e tals.

Procurei, Casa de festas com buffet, só o salão com buffet por fora, restaurante... enfim, não sei qual escolher q seja mais barato, tô atolada pra procurar sozinha e preciso da ajuda de vcs com "dicas".

Bjuxxxxx meninas(os) e obrigada =D

38 Respostas

• Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que restaurante fica mais barato, pq vc economiza com decoração, cerimonialista, banda, etc... Acaba pagando só pela comida e bebida mesmo! Mas aí a festa fica um pouco mais formal, sem "balada"

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é minha linda, estou na batalha, tentando ver o que dá pro meu orçamento, eu não sabia q casar, dava tanto trabalho... kkkkkkk, beijos.

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, agora q eu vi q vc não é do RJ... Smiley sad de qualquer forma, obrigada por ajudar Smiley winking

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... eu quero fazer separado, mas é muito difícil no Rio de janeiro achar um salão de festas q só alugue o espaço Smiley sad, eles querem fechar com o buffet e tá complicado pra mim, pois, o mais barato q encontrei, tá custando R$ 25.000 e não dá mesmo pra pagar esse valor em uma festa... se vc souber de alguma casa que alugue só o salão na zona norte, centro ou zona sul do rio, me avisa? Obrigadaaaa =*

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente, se você pega tudo separado, acaba saindo mais barato, porém, será uma correria maior Smiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor

Vai do que quer servir e decorar amor

Acho que em ambas as partes tem custos baixos e altos

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇