Gente, qual convite eu entrego primeiro: o do chá ou do casamento? Fiquei com essa dúvida kk não me julguem Fiquei com essa dúvida, e também queria saber se temos que chamar todos do casamento para o chá kkk helppp
2
Gente, qual convite eu entrego primeiro: o do chá ou do casamento?
Fiquei com essa dúvida kk não me julguem
Fiquei com essa dúvida, e também queria saber se temos que chamar todos do casamento para o chá kkk helppp
Primeiro o chá porque vai ser um tempo bem antes, devido as várias mensagens do meu post, entregarei convite de padrinhos 7 meses antes, 5 meses antes o chá e de 3 a 2 meses o do casamento!
Olha eu não fiz o chá, mas pensei em fazer e também foi um super dilema. Eu entregaria o do casamento primeiro. Kkkkk mas pelo que li seria o do chá né?! Não sei 🤷🏼♀️ mas acho que mandaria o do casamento pra pessoa saber dele que é o principal e depois o do chá. Não sei se tem muito uma ordem certa
Acabei não respondendo a outra pergunta, depende de quantos convidados você vai ter no casamento. No meu vou ter 160 convidados, imagina isso tudo no chá? Kkk Seleciona os mais próximos e íntimos para o chá 😊
O chá por ser mais íntimo, seria apenas para os mais próximos, entregaria por último. O do casamento primeiro, até para as pessoas já se programar para a sua data.
Oii, eu acredito que o chá será antes que o casamento, portanto, eu escolheria entregar primeiro o convite do chá, ou até ao mesmo tempo. Concordo com a Letícia sobre não haver necessidade de convidar todos do casamento para o chá, mas todos do chá para o casamento
Eu acho que primeiro vai o só casamento pra pessoal poder se situar e depois pra o chá você pode chamar todo mundo sim ou se quiser, fazer um negócio mais íntimo
Haha, dúvida certamente a mais difícil, mais vendo pelas respostas das outras noivas, acho que vale a pena enviar o do chá primeiro, assim vemos quem vale a pena convidar pro casamento.
O do chá vc entrega antes porque vem antes neh, e do casamento você entrega depois que passar o chá . A não ser que eles sejam MT próximos , aí eu entregaria os dois juntos.