Olá comunidade, tudo bem com vocês? Espero quê sim! Gostaria da opinião de vocês, com relação as lembrancinhas dos meus padrinhos, fiquei na dúvida em qual desses escolher, gostaria quê vocês me ajudassem a escolher! Vejo na comunidade muitas lembranças simples e elegante, então optei por fazer uma...
Olá comunidade, tudo bem com vocês? Espero quê sim! Gostaria da opinião de vocês, com relação as lembrancinhas dos meus padrinhos, fiquei na dúvida em qual desses escolher, gostaria quê vocês me ajudassem a escolher! Vejo na comunidade muitas lembranças simples e elegante, então optei por fazer uma enquete sobre as minhas também!
Eu vou fazer os dois. Mas se você fizer só uma, apostaria na caixinha. Caprichei na minha caixinha, e a sacola eu mesmo farei com papel pardo, e com o brasão. Quando terminar te mostro, não gastei muito, tudo deu uns 70 reais, ou seja 10 para cada padrinho rsrs
Esses itens que postou seriam a embalagem e depende do que irá entregar de lembrancinha, se for um chinelo, o ideal é a sacola, mas se for um item menor, talvez fique melhor na caixa. No meu caso são chinelos, então optei pela sacola.
Espero ter ajudado. Que Deus abençoe seu dia e sua união!
Ver mensagem citada
Eita noivinha pra essa quantidades de itens, talvez fosse melhor a caixa de MDF, por conta do peso. Mas de.qialquer forma, vai ficar perfeito. 🥰🥰🥰
Ver mensagem citada
Ficaram lindas Paty! Amei!😘 Mas será quê ficará bom com o quê irei colocar dentro?! Será duas Necessarie+ sandália e também um mini vinho ou gravata!
Ver mensagem citada
Mas o modelo quê coloquei não é a quê irei fazer! A minha paleta de cores é no tom mais claro, também gosto das sacolinhas! Obrigada pelo comentário Fernanda 😘
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu votei na sacolinha porque essa caixa especificamente não me agradou (o contraste branco e vermelho ficou muito forte), mas também sou super fã das caixinhas, gosto dos modelos mais simples que as pessoas podem usar depois para guardar jóias ou algo assim sabe