Olá comunidade, tudo bem com vocês? Espero quê sim! Gostaria da opinião de vocês, com relação as lembrancinhas dos meus padrinhos, fiquei na dúvida em qual desses escolher, gostaria quê vocês me ajudassem a escolher! Vejo na comunidade muitas lembranças simples e elegante, então optei por fazer uma...
Olá comunidade, tudo bem com vocês? Espero quê sim! Gostaria da opinião de vocês, com relação as lembrancinhas dos meus padrinhos, fiquei na dúvida em qual desses escolher, gostaria quê vocês me ajudassem a escolher! Vejo na comunidade muitas lembranças simples e elegante, então optei por fazer uma enquete sobre as minhas também!
Ver mensagem citada
Exatamente Lênora! Estava fazendo uma pesquisa e vi o quanto posso enconomizar, não acho quê ficará ruim colocando duas necessaries uma sandália dentro da sacola! Obrigada pela sua mensagem 😘💗
Para o celebrante eu fiz uma caixinha, mas para os demais padrinhos eu optei pela sacola para poder investir mais no conteúdo. A diferença de valores entre a caixa e a sacola é enorme.
Ver mensagem citada
Obrigada Noivinha! Mas já decidi vou comprar caixas em MDF e eu mesma irei fazer! Vou colocar aqui as coixas que encontrei no shoppe por um preço excelente!🥰💕
Oii noivinha, eu prefiro a caixa porque para o que EU vou colocar dentro fica mais organizado.. mas se vc for colocar algo que não tenha o risco de ficar desorganizado, a sacolinha é uma ótima ideia também!! 🥰