Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcii
Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas

qual é a História de amor de Vocês?

Marcii, dia 28 de Março de 2021 às 02:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 34
Oi guys! Tudo bem por aí? Muito ansiosos? Nervosos? Kkk vamos contar uma historinha pra relaxar, eu começo.
Nos conhecemos desde criança. Éramos vizinhos e a irmã dele vivia brigando com o meu irmão, então eu me sentia obrigada a entrar na briga pra proteger o meu irmão kkk. Certo dia nos mudamos pra outra cidade, e quando me despedi dele quase cherei.
Quando eu tinha 15 anos voltamos pra cidade onde ele morava. Voltamos a estudar na mesma escola e daí tudo aconteceu rapidamente, a gente começou a namorar, aos 16 anos fiquei grávida, fomos morar juntos e antes disso a minha mãe queria dar uma surra nele kkkk. Ficamos juntos por 5 anos, tentamos casar mas a nossa condição financeira tava deprimente. Foi um período muito difícil a ponto da gente se separar mesmo. Ficamos uns 3 meses separados e então voltamos, e voltamos com tudo.Nisso já faz 9 anos, vamos fazer 10 anos juntos e finalmente nossa condição financeira melhorou e continua melhorando, o que finalmente nos permitiu voltar com os preparativos do nosso casamento. Hoje estamos muito mais firmes, fortes e prontos pra tirar tudo do papel e fazer realidade. Não desista. O tempo é o melhor remédio e o melhor professor.
qual é a História de amor de Vocês? 1


34 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Abril de 2021 às 09:13
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada marcii
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para vcs tbem 😍😍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo em um app, no inicio qdo estávamos conversando, coisa de 1 semana e pouco aconteceu um assalto na casa dele, nao sei explicar mas eu fiquei MUITO MAS MUITO chateada com a situação (estávamos há dias conversando, como poderia sentir algo assim) senti como tivesse sido com minha família, conversamos por um mês todos os dias e decidimos nos conhecer pessoalmente, eu sempre tímida, nao sei explicar o que aconteceu mas a conversa fluiu bem como nunca antes com nenhuma pessoa, demos o primeiro beijo no final da noite, passamos a nos ver um dia de cada fim de semana, já que ele é de outra cidade. Passou 1 mês e ele me pediu em namoro e estamos juntos já faz 5 anos e pouco, no réveillon de 2021 ele me pediu em casamento e estamos aí vendo as coisas para o grande dia Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história de superação.


    O meu foi em meio a pandemia.
    Nos conhecimentos em Abril de 2019 no bar dele, onde ele me enviou um drink na mesa eu estava com a minha prima nesse dia. Na hora de irmos embora ele saiu meio que correndo até o nosso uber e pediu o meu número de telefone.Após isso ficou me enviando mensagens por uns dois meses, mas eu não sei bola, achei que era um louco. Estava recente do termino do meu namoro.Passou um ano e 2020 na pandemia, ele excluindo as conversas do WhatsApp viu a minha foto, e enviou um OI. Começamos a conversar não podíamos sair para nenhum lugar para se conhecer melhor, tudo fechado devido a pandemia e ele aceitou ir na casa da minha tia e demos nosso primeiro beijo e depois de 3 finais de semana nos conhecendo ele me pediu em namoro. Resumindo, iremos completar 1 ano juntos esse ano, e cada dia passa temos mais certeza da nossa escolha de ficar juntos e casar entre final de 2022 ou 2023. Estamos aguardando algumas confirmações para finalizar a data.🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos. 🥰
    Meus parabéns.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu 😯😯😯😍
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaal Marcii!! Tenho muita vontade de aprender hindi!!
    Logo posto tudinho kkk
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos 😊
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade linda 🌻 e obrigada. Felicidades pra vcs também💖
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaahhh que top amigaaaa 😱 conta tudo pra gente tudo tudo! Posta foto atrás de fotos hahah
    Eu também amo a cultura indiana. Eu tinha um amigo indiano que meu ensinava o idioma
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim, mas no final, o que é pra ser será. E eu tô muito feliz por vocês 💖
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades 💖🌻
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Que top amiga arrasou 😱
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidade pra vocês 😍👏👏
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda a história, a minha e um pouco parecida, tbem conheco meu noivo desde criança, e por incrivel q pareca ele foi meu primeiro amorzinho hahahah 🥰🥰
    • Responder
  • Cleysi
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Cleysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo de forma bem diferente se é assim pode-se dizer..
    Eu havia dato uma chance para o pai do meu filho, e acabei encontrando ele com a amante na praça, eu não fiz escândalo nem nada, apenas fui embora..e digitei no Google: como superar um relacionamento fracassado.
    Apareceu um site chamado: viva local, e então eu vi um anúncio: procura-se garota para férias na Europa.Pensei: bem pior que tá n fica, melhor chorar minhas pitangas na Europa do que aqui por esse lascado..E mandei mensagem, começamos a conversar, e ele me chamou p conhecer o rio de janeiro, passei um mês cm ele, fomos p rock in Rio viajamos pelo rio de janeiro..E depois que voltei passou um mês ele pediu p eu voltar e morar cm ele..4anos depois ele me pediu em casamento na nossa viagem a Polônia em 29 de dezembro de 2019..E agora vamos nos casar em 02/07/2022.Ele me ama tanto que me deu 4aliancas de noivado (da mãe dele, da avó dele, uma que ele comprou na Polônia de âmbar, e um anel com um diamante que ele comprou no meu aniversário de 30 anos)...e eu tive tanta sorte, que não tenho sogra, ele n tem ex pertubando..
    • Responder
  • Alline
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor trabalhamos na mesma empresa e nos conhecemos lá ♥️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcii, no meu caso nos conhecemos desde criancinha mas eu não me lembro (Porém temos fotos da gente no parquinho Smiley love hahhahahaha ), pois nossos pais trabalhavam juntos e eram amigos. Fiquei anos sem ver ele, mas quando nós éramos adolescentes nossos pais se reaproximaram demais e a gente começou a se ver com muita frequência mesmo, viajar juntos e etc. O final já sabe, né? Nos apaixonamos! Mas aconteceu muuuuuuita coisa até decidirmos namorar, foi quase uma novela hahahahah

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda Marcii!!!

    Por aqui foi uma história meio doida hahaha nos conhecemos em dezembro de 2018, quando eu paquerava o melhor amigo dele hahaha quando o vi pela 1a vez a 1a coisa que pensei foi "MEU DEUS ELE PARECE INDIANO" e eu sempre fui facinada pela cultura e por tudo relacionado a India hahaha mas como eu gostava do amigo não dei muita bola hahaha ele conta que desde que me viu pela 1a vez sentiu uma conexão especial e se apaixonou pelos meus cabelos cacheados Smiley heart mas o tempo passou, a gente foi ficando mais amigos, e acabou que não deu certo com amigo dele (ainda bem hahaha) e fomos ficando mais próximos... um respondia os status do outro, andavamos juntos, fofocavamos hahaha nos tornamos melhores amigos... até que um dia ele se declarou pra mim Smiley love já fazia um tempinho que eu sentia uma coisa difente por ele, uma conexão mais forte que amizade, como se nossos corações estivessem conectados.... então 3 dias depois de ele se declarar a gente começou a namorar! (foi dia 9 de junho de 2019) e no dia dos namorados trocamos alianças e oficializamos tudo! Amo demais meu príncipe indiano e não vejo a hora de nos casarmos!!! (falta 12 diaaas!!!)

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bruna, que legal!! Até parece cena de filme de romance (amoo)!! 😍🥰🥰 Linda história
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor nós conhecemos pela internet 😱🤭🤣 Digo que foi coisa de Deus mesmo viu?! Baixamos um app que nem era famoso, ficamos por lá um dia apenas, só o tempo de conversarmos um pouco e desinstalamos.. Depois de uns dias sem contato continuamos a conversar pelo whatsapp. E aí já era kk nos apaixonamos mesmo antes de se ver pessoalmente. E quando nos encontramos foi como se já nos conhecêssemos há anos 😍 no segundo encontro já começamos a namorar e ele até veio na minha casa pedir a permissão dos meus pais♥️
    Graças a Deus estamos aí quase 3 anos juntos, noivos e em breve realizaremos nosso sonho 🙏🏽👰🏽🤵🏻.
    A vida tem mesmo dessas coisas, quando é pra ser não importa o local, a data, o tempo e nada mais, apenas o amor💕Felicidades pra vc e sua família Marcii!!🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos em um evento da igreja, depois em uma viagem que por sinal não tinha combinado não cv's nem nada nos encontramos lá por acaso e com o tempo viramos amigos TDS os finais de semanas estávamos saindo para um lugar diferente junto com mais amigos que no fim virou em um romance 😍
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amiga 💖 desejo o mesmo a vocês 🌻
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades amiga 💫
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo de bom pra vocês amiga 🌻✨
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo amiga! você é top demais (tipo fria e calculista kkkkk). Eu não sei se eu conseguiria. O ciúme e a vontade de ter tudo pra ontem acabam com muitas histórias que poderiam ser lindas. E se não fosse a sua paciência o destino de vocês poderia ser outro. Arrasou✨
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau que top ✨
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, com a diferença de que ele era meu professor e não meu colega hahaha logo no começo da faculdade ele me viu entrando na biblioteca um dia e se encantou, mas não me reconheceu como aluna. Por coincidência naquele dia eu tinha aula com ele então saímos da biblioteca ao mesmo tempo e entramos na sala praticamente juntos, e foi quando ele descobriu que eu era aluna dele hahaha mas ainda levou vários meses pra ele se aproximar
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu marido nos conhecemos na faculdade.

    Começamos a conversar depois que eu matei duas semanas de aula para uma viagem e quando eu cheguei duas colegas vieram me perguntar como tinha sido a viagem e ele se aproximou para puxar assunto. Depois daquele dia nunca mais nos deixamos de falar. Eu era solteira e ele namorava, ainda assim, construímos uma linda amizade (apesar do ciúmes da moça). Este namoro acabou e um belo dia rolou um beijo, demos risadas e largamos essa ideia pra lá. Continuamos amigos. Continuamos a nos falar diariamente. Ai ele começou a namorar outra moça. E, mais uma vez nossa amizade continuou inabalável.

    Um dia descobri o quanto eu amava meu melhor amigo, mas ele namorava então guardei isso pra mim, na certeza que nada dura pra sempre. Mas eu gostava muito daquele cara. Era de arrepiar. Ele se aproximava e eu tremia. Um dia ele me ligou dizendo que havia terminado. Que não dava mais. Eu sorri, mas o consolei. Aquele beijo que havia acontecido anos atrás voltou a fazer a parte dos nossos assuntos. Teve o segundo, o terceiro... o quarto beijo. Vimos que era amor. Namoramos. Casamos. E hoje estamos aqui planejando a nossa família e dando muitas risadas de quando a gente já sabia que era amor e tinha um medo danado de assumir isso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos conhecemos através de amigos em comum 😄
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história , conheci meu marido no curso de pós graduação Mba engenharia de software
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha.
    Que Deus abençoe muito seu casamento e sua família 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas