Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcii
Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas

qual é a História de amor de Vocês?

Marcii, dia 28 de Março de 2021 às 02:03

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Oi guys! Tudo bem por aí? Muito ansiosos? Nervosos? Kkk vamos contar uma historinha pra relaxar, eu começo. Nos conhecemos desde criança. Éramos vizinhos e a irmã dele vivia brigando com o meu irmão, então eu me sentia obrigada a entrar na briga pra proteger o meu irmão kkk. Certo dia nos mudamos...
Oi guys! Tudo bem por aí? Muito ansiosos? Nervosos? Kkk vamos contar uma historinha pra relaxar, eu começo.
Nos conhecemos desde criança. Éramos vizinhos e a irmã dele vivia brigando com o meu irmão, então eu me sentia obrigada a entrar na briga pra proteger o meu irmão kkk. Certo dia nos mudamos pra outra cidade, e quando me despedi dele quase cherei.
Quando eu tinha 15 anos voltamos pra cidade onde ele morava. Voltamos a estudar na mesma escola e daí tudo aconteceu rapidamente, a gente começou a namorar, aos 16 anos fiquei grávida, fomos morar juntos e antes disso a minha mãe queria dar uma surra nele kkkk. Ficamos juntos por 5 anos, tentamos casar mas a nossa condição financeira tava deprimente. Foi um período muito difícil a ponto da gente se separar mesmo. Ficamos uns 3 meses separados e então voltamos, e voltamos com tudo.Nisso já faz 9 anos, vamos fazer 10 anos juntos e finalmente nossa condição financeira melhorou e continua melhorando, o que finalmente nos permitiu voltar com os preparativos do nosso casamento. Hoje estamos muito mais firmes, fortes e prontos pra tirar tudo do papel e fazer realidade. Não desista. O tempo é o melhor remédio e o melhor professor.
cfb_1870116.jpg


34 Respostas

  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a história de vocês! Desejo muita sorte, muita felicidade e tudo de bom!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas