Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina

Qual é a posição e ordem de entrada/saída na cerimônia?

Brenda, dia 9 de Agosto de 2018 às 12:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 6 1

Olá noivinh@s!Qual é a posição e ordem de entrada/saída  na cerimônia? 1

Fiquei na dúvida de quem ia do lado direito, esquerdo, primeiro, por ultimo... enfim, muitas dúvidas, então pesquisei e fiz meu esquema de posição e ordem de entrada/saída na cerimônia . Dá uma olhada!

Entrada da cerimonia

♦ Noivo com a sua mãe

Pai do noivo e Mãe da noiva

Testemunhas/Padrinhos e Madrinhas

Minha ordem das testemunhas:

- Andrey e Bruna

- Wesley e Jessica

- Arlan e Patricia + Henrique

Smiley diamond Lembrete:

A entrada der ser com a distância de uns quatro passos de um casal para outro.

Dama de honra (caso tenha)

Pajens (caso tenha)

Noiva (direita) com o seu pai (esquerda) - (buque na mão direita)

Smiley diamond Lembrete:

Na entrada é: Homens à direita. Mulheres à esquerda. com exceção da noiva.

Saída da cerimonia

Noiva e noivo (buque na mão direita)

Pajens (caso tenha)

Testemunhas/Madrinhas e Padrinhos

Mãe da noiva e Pai da noiva

Mãe do noivo e Pai do noivo

Dama de honra (caso tenha)

Restantes convidados

Smiley diamond Lembrete:

Na saída é: Mulheres à direita. Homens à esquerda.

Esta é a ordem que eu mais gostei e que eu vou usar. Não terei damas de honra, nem pajens.

Qual é a posição e ordem de entrada na cerimônia que vocês vão usar?

Posição e ordem de entrada/saída Qual é a posição e ordem de entrada/saída  na cerimônia? 2Posição e ordem de entrada/saída Qual é a posição e ordem de entrada/saída  na cerimônia? 3

Outras dúvidas:

♣ A aliança vai em qual dedo?

No dedo anular da mão esquerda

Como saudar o noivo ao chegar no altar?

Com um beijo na bochecha/testa

Como se deve levar o buquê?

Na altura do quadril e com as flores viradas para frente (pra aparecer bem nas fotos)

Como cortar o bolo de casamento?

A novia segura a faca e o noivo coloca sua mão sobre a mão da noiva

Quem segura o buquê durante a cerimônia?

Dama de honra.

No meu caso será a testemunha.

Quem segura as alianças durante a cerimônia? (caso não tenha uma entrada de alianças)

O noivo ou as mães.

Outros artigos:

Dicas sobre Layout de convites e imagens para redes sociais

Noivinhas do Vale do Itajaí

Fotos que não podem faltar no dia c

Organizando o local da festa ♥

Meus fornecedores em Indaial - SC

1 Resposta

Última atividade por Loyanne, dia 9 de Agosto de 2018 às 21:19
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Eu estava pensando nisso esses dias! Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas