Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a proposta (ou item) mais diferente do seu casamento?

Aline, dia 10 de Novembro de 2020 às 14:39

Publicado em Fórum Festa 231

Oi, comunidade! A ousadia não precisa estar no seu vestido, como no caso da jornalista espanhola Carlota de la Vega. Pode estar, por exemplo, no tipo de casamento e no local escolhido; na cor do seu vestido, das suas unhas, do seu cabelo; no roteiro da festa. Quando se pensa em casamento, é...

Oi, comunidade!

Smiley ring

A ousadia não precisa estar no seu vestido, como no caso da jornalista espanhola Carlota de la Vega.

Pode estar, por exemplo, no tipo de casamento e no local escolhido; na cor do seu vestido, das suas unhas, do seu cabelo; no roteiro da festa.

Quando se pensa em casamento, é importante que os noivos se sintam seguros e confiantes em realizá-lo como sonhoram, ainda que algo da proposta fuja do tradicional.

cfb_1831041.jpg

Marianna Lee, agora casadinha, foi noivinha da comunidade. Tem mais fotos do casamento dela aqui.

Mas antes, me responda: qual é a proposta (ou item) mais diferente do seu casamento?

VOTE e vem bater esse papo nos comentários, contando se sente segura ou seguro com as suas escolhas.

br-BOTONES-2.jpg

231 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E foi perfeito! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos um elopement wedding em um lugar diferentão. Talvez não vai rolar por conta da pandemia e alta do dólar, mas queremos muito que de certo!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu buquê, pedi poucas flores, mas folhagem e especiarias como detalhes.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAH Acredito que é a decoração ♥

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento em si foi completamente diferente. Começando pelo local, foi um home wedding na casa de um dos padrinhos. Foi planejado eu 1 mês, a cerimônia foi celebrada por um amigo de infância do noivo, a cerimônia aconteceu no mesmo local da recepção, por isso à disposição das mesas ficaram diferente, a decoração foi toda feita por nós mesmos, meu bouquet também fui eu quem fiz, o making off foi na minha casa...
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar tênis cano longo que é nossa marca registrada, e queremos uma aliança diferente também.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que meu vestido...por não ser Branco
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento como um todo será um pouco mais diferente do "tradicional" que a família espera. Meu vestido não tem brilho, será com um celebrante, o cardápio será finger food, meu buquê desconstruído e a música da minha entrada ser algo mais alegre. Mas não é nada que fuja tanto do esperado.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outra coisa. Uma coisa que pra mim é bem diferente no meu casamento é que todas as músicas da cerimônia serão pagode kkkkk. Não escutamos músicas internacionais com frequência, que é oq toca em todo casamento, então não teria nossa cara um repertório do tipo. Então faremos todas as musicas um "pagode clássico" com orquestra e contratamos um cantor pra canta-las.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai ter nada absurdamente diferente, mas meu noivo vai entrar com a mãe e o pai e eu também.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser lindo e original o seu casamento, Aline! E está chegando o grande dia, que emoção deve estar sentido! Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e meu vestido e as alaincas
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A saída dos padrinhos e meu carrinho gourmet de sorvete
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos open Narguile, já que eu e meu noivamos amamos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nâo vejo nada ousado no meu casamento.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo pensar em nada diferentao não , mas a unica coisa que escolhi de diferente é casar de all star pq não gosto de salto muito por ser alta já e tbm me casarei em um sítio e com certeza tbm salto não combinaria ... 100% meu all star maravilhoso que vou me sentir muito bem 😍
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q de diferença é q talvez não quero chuva de arroz, penso ou em pétalas ou bolha de sabão. A entrada seria a meta vir de carruagem, mas não sei se vai dar kkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não consigo pensar em nada diferentão em relação ao casamento, acho que somos bem clássicos. Mas voto nas alianças, diante do tom escolhido ser menos usual. ☺️
    • Responder
  • Laise
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza será o local do nosso casamento, vamos casar no o Velhao demolições em Mairiporã, e faremos uma decoração industrial ❤️
    • Responder
  • Karen Deniz
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Karen Deniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero um buquê diferente
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De diferente ....
    - A cerimônia será bem personalizada... O diácono foi gente boa e aceitou tudo kkkk
    - Não teremos entrada de padrinhos... Eles participarão apenas na hora da valsa conosco... (Que não será bem uma valsa . Mas sim a "nossa" música)- Eu e o noivo estaremos de All Star ...- nao jogarei o buquê, nem farei nada do tipo ...- entraremos na festa ao som de rock tocado por uma guitarra + orquestra
    Acho que isso 😅
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será bem tradicional! 🙏🏾❤️
    Acredito que o diferencial esteja talvez em dar importância a todos os detalhes de forma muito especial. 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casamento será bem tradicional, talvez votaria nas escolhas das músicas! Nossa cerimônia será a nossa cara, tem muita inspiração de rock e games!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento é tradicional, não tem nada de diferente
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em outro, pois no meu casamento não terá nada de diferente. Será super tradicional!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q meu celebrante kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em "outro" pois nosso casamento foi bem clássico. Acho que o mais diferente foram nossas playlists, repletas de referências das nossas bandas favoritas, filmes, séries e games. Nossa valsa do casal foi ao som de Game of Thrones e nossas músicas foram cuidadosamente escolhidas para terem o nosso gosto e nossa cara!!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se posso considerar como “diferentao” . Mas meu celebrante é super descolado e faz uma cerimônia muito descontraída, sem aqueles sermões e palavras difíceis, bem personalizada. É o Bruno do Bem dito casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos várias coisinhas não usuais, dentre elas:
    1) Cerminonia Akai Ito
    2) vestido: cropped e com a blusa de crochê 3) não usarem nenhuma flor na decoração4) meu buquê será de pérolas 5) escolhemos alianças de prata6) vamos entrar sozinhos e nossa entrada será somente nossa mesmo (nada de padrinhos entrando, nem pajem e daminha, nada disso rsrsrsr)7) já casamos no civil e o celebrante da nossa cerimônia na praia será um amigo nosso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o item mais diferente são os fliperamas numa área reservada da festa.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o mais diferente vai ser que eu vou jogar uma garrafa de gin no lugar do buquê (não a garrafa mesmo, a caixa kkkkkkk, aí a sortuda leva a bebida pra casa). Como tenho poucas amigas solteiras, prefiro agradar toda a mulherada.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha entrada... Não será tradicional. Vivo o conflito: pai x padrasto e por ia decidi entrar sozinha hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas