Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual é a proposta (ou item) mais diferente do seu casamento?

Aline, dia 10 de Novembro de 2020 às 14:39

Publicado em Fórum Festa 231

Oi, comunidade! A ousadia não precisa estar no seu vestido, como no caso da jornalista espanhola Carlota de la Vega. Pode estar, por exemplo, no tipo de casamento e no local escolhido; na cor do seu vestido, das suas unhas, do seu cabelo; no roteiro da festa. Quando se pensa em casamento, é...

Oi, comunidade!

Smiley ring

A ousadia não precisa estar no seu vestido, como no caso da jornalista espanhola Carlota de la Vega.

Pode estar, por exemplo, no tipo de casamento e no local escolhido; na cor do seu vestido, das suas unhas, do seu cabelo; no roteiro da festa.

Quando se pensa em casamento, é importante que os noivos se sintam seguros e confiantes em realizá-lo como sonhoram, ainda que algo da proposta fuja do tradicional.

cfb_1831041.jpg

Marianna Lee, agora casadinha, foi noivinha da comunidade. Tem mais fotos do casamento dela aqui.

Mas antes, me responda: qual é a proposta (ou item) mais diferente do seu casamento?

VOTE e vem bater esse papo nos comentários, contando se sente segura ou seguro com as suas escolhas.

br-BOTONES-2.jpg

231 Respostas

• Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais diferente é a cerimônia em geral. Não queremos casar na Igreja então pretendemos fazer uma celebração civil por diligência, por isso não queremos entrada de pais, padrinhos e nada disso, só da noiva, e será uma cerimônia bem curta também (não gostaríamos que passasse muito de 20 minutos).
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei nada diferentão no meu casamento, me surpreendi sendo uma noiva bastante clássica até.
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a decoração, não irá ter flores

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o mais diferente foi o nosso cardápio, porque todos os casamentos da familia eram churrasco e o nosso foi coquetel e finger food

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto não teremos nada diferente, vamos ver até lá kkk

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não teremos nada de diferente.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não terei nada tão diferente...

Mas na decoração pretendemos usar referências ao mundo Disney e Harry potter..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas