Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Baixar o Casamentos.com.br e a melhor coisa, principalmente no começo. Nele a gente começa a ter uma direção, a entender e conhecer tudo sobre o universo do casamento.
No meu caso estipulei um orçamento (com a juda do site, 2 anos antes começei a pesquisar orçamentos de fornecedores da minha região, entrava em contato com eles, avaliava os pacotes, só para ter uma noção dos preços mesmo e que me ajudou muito a ter um orçamento fixo. Por mais que tenha ajustes de preços a cada ano o que geralmente é 10% sobre o valor, ainda sim me ajudou muito.
Buscar um checklist e definir o orçamento são os primeiros passos
Noiva Principiante
Setembro 2022
São Paulo
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Baixar o app! Por aqui da pra solicitar o orçamento para fornecedores e ter uma noção de valores para estabelecer um orçamento para o casamento. Eu mesma, tinha zero noção sobre isso. Por aqui, da pra fazer o checklist também, o que é ótimo, facilita muito ter tudo em um lugar só! 💙💙
Baixe o App!!!!!! Ai a gente começa a ter noção de tudo! Melhor coisa que eu fiz foi baixar o app pra ter direção. Foi assim que eu aprendi por onde começar.