Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Precisamos nos organizar de acordo com o nosso orçamento.
Noiva Principiante
Julho 2021
Santa Catarina
Kivia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
.......,,,
Noiva Constante
Maio 2026
Bahia
Lorrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza indico casamentos.com da uma base maravilhosa pra podermos começar . E tmb é muito importante que não gastem muito tempo nessa tarefa para que não si cansei a toa . É pra ser algo leve ,discontraido ,uma atividade divertida para o casal ,o processo da organização é muito bom para fortalecer os laços entre o casal ,esse processo pode ajudamos muito a si entenderem ainda melhor e consequentemente evitarem dores de cabeça, NÃO DEIXEM SEUS PARCEIROS DE FORA DESSA JORNADA TÃO INCRÍVEL e lembrem-se "duas cabeças pensam melhor que uma"
Fiquei confusa ao escolher os itens pois na minha opiniao tudo é um conjunto, o App nós ajuda muito com detalhes que nem lembramos, nos ajuda a termos um rumo, a trocar experiências ou opiniões com outras noivas, possui todos os tipos de fornecedores que nos dão segurança, mas para ser mais eficaz em utilizar lo, precisamos de uma meta de quanto podemos e queremos gastar. Não podemos contratar ou planejar sem saber o quanto temos disponível, para isto também um ckeclist é importante para controlar justamente o orçamento e os detalhes que o App nos fornece.☺️
Defina um orçamento, procure amigos que casaram com a mesma faixa de orçamento e não fiquem buscando nada que pode estar muito acima da faixa esperada pra cada fornecedor!!
Com certeza baixar o app casamentos.com!!! Ele vai te ajudar na organização e nortear nas tomadas de decisões, sem dúvidas, é excelente, quando não souber por onde começar o app te ajudará quanto a isso! Vale a pena baixar!
O planejamento financeiro é extremamente importante! A primeira coisa a se definir é o orçamento. Quando comecei, criei uma planilha de várias coisas q eu gostaria e quanto estava disposta a pagar. Depois fui atualizando com o valor dos orçamentos recebidos. Baixar o app Casamentos ajuda demais, pq ele nos lembra de Detalhes.