Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Defina orçamento... O quanto antes você começar a organizar é melhor. Fique ciente que se você receber alguma ajuda financeira, tenha consciência de que você precisará abrir mão de algo que deseja para fazer a vontade de quem está ajudando... :s
Noiva Principiante
Dezembro 2021
Rio de Janeiro
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O check list pra mim é o ponto de partida, porque ali você consegue ter uma dimensão do que vai gastar e o que pode gastar, para depois colocar o plano em ação, ai entra o auxilio dos sites e app.
Defina um orçamento limite, pra n acabar se individando no final, pq estamos começando uma vida a dois e n terminando, então precisamos pensar no pós casamento e n somente na festa
O aplicato é um bom começo, ainda mais pq quem está começando agora, são muitas coisas e muitos detalhes que acabamos ficando perdidas, sem saber por onde começar.
Com certeza baixar o casamentos.com.br! Aprendemos várias coisas aqui que antes eu nem sabia que precisava definir, são tantos detalhes pro dia C Definir o orçamento também é essencial, o site me ajudou muito nisso!