Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Pra quem não tem noção nenhuma o Casamentos.com é perfeito, tem checklist, idéias, site, lista de convidados, fornecedores, orçamentador, fora o fórum que pra mim é a melhor parte kkkkkkk
O app ajuda muito! Pra mim, por exemplo, que estou planejando meu casamento em apenas 9 meses, o aplicativo me mostra as coisas essenciais que eu preciso providenciar com urgência para garantir que tudo saia como deveria. Assim, eu dou prioridades a elas e corro atrás do prejuízo para manter minha lista de tarefas em dia. Também me ajudou muito ao escolher fornecedores. Como meu casamento vai ser em um estado onde eu não conheço nada, ia pedindo orçamento por aqui e lendo as avaliações das novinhas. Facilitou demais!