Oi, gente! Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento. Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
2
Oi, gente!
Todos os dias, muitos noivos perguntam à Comunidade como começar a organizar o casamento.
Para seguir no jogo premiado, me contem: Qual é o melhor conselho pra quem está começando agora a organizar?
Baixar o aplicativo, tem todos os check lists, ajuda a estabelecer um orçamento, tem várias ideias para inovar e economizar, além da troca de experiências...
A primeira coisa é o orçamento... Todo mundo me dizia "tu sabe que não vai gastar menos de 40mil, né?", mas fiz o orçamento pra 10mil e vai passar só um pouquinho por conta das mudanças que precisamos fazer devido a pandemia.
Depois vem o checklist, e o do Casamentos.com é maravilhoso.
Baixar o aplicativo para ter uma noção além de ter varias ideias ótimas e vários diys que é super importante. Listar tudo oque tem que ter e depois os não essenciais
Antes mesmo de fazer um checklist e buscar apoio profissional, como é o Casamento.com, é preciso ter em mente o quanto se pode e pretende gastar com a cerimônia.
Acho legal baixar o app, porque mesmo se não for usar ele para organizar, vai ter uma noção de valores de fornecedores para estipular os valores no orçamento com consciência
Com certeza baixe o casamento.com.br! Essa foi uma dica dada para gente também, e foi uma das melhores, já fechamos com fornecedores daqui que são maravilhosos e nem saberíamos que existiam se não tivéssemos baixado.