Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Qual é sua maior dificuldade?

Jacqueline, dia 7 de Janeiro de 2020 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 57
Meninas, resolvi criar esse post para chorar as pitangas 😭😭😭😭 kkkkk então venham comigo e choremos juntas. Os noivos que lutem kkkk



O que vocês tem mais dificuldade em decidir ou fechar?
Confesso que o motivo dos meus dias cinzentos(dramaaaa), é a decoração. Pelo cronograma que a cerimonialista me passou teria que fechar até dia 17/01 mas vou estender até o final de janeiro.
Eu tenho um tipo de decoração montado na cabeça e no meu planner ( não é nada exagerado é bem rústico) e fiz 8 orçamentos , NENHUM ficou abaixo de R$4.000, estou enlouquecendo.
Me conta , qual é o motivo da sua perplexidade?
#choranoiva

57 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 25 de Janeiro de 2020 às 09:34
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tendo dificuldade como buffet, e fotografo Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meniiiinas achei a bendita decoradora.

    Acho que eu sou a queridinha de Deus pq olhaaa... está nesse post https://comunidade.casamentos.com.br/forum/encontrei-minha-decoradora--t577078 leiam!!!


    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas, suas dificuldades aumentaram ou foram resolvidas partiu para a próxima fase?


    Eu continuo empacada na decoração,tenho duas semanas para decidir!! #socorroook
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos chorar juntinhas!!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento, escolher o decorador kkk ta dificil viu!

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes é complicado, está difícil e complicado! Mais vamos sentar e conversar melhor pra ver o que podemos fazer! 😌🥰
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu quase o mesmo comigo!!! Eu não queria festa e ele fazia questão da festa. Depois do espaço já pago completamente, ele não queria mais, rolou uma longa conversa de 3 horas kkkkk. Agora parece que ele está mais animado. Complicado viu!!
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte a sua noivinha!! Estou tentando as últimas negociações se o preço não for dentro do orçamento... #partiu para o DIY.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb achei q a decoraçao seria mais facil... além de ser um item caro é difcil alguem que personalize as coisas....parece q todos casamentos ficam iguais no fim das contas....eu queria mesmo fazer tudo...kkkkk mas acabei conseguindo um bom preço com o melhor da minha cidade...estou tranquila agora...vou guardar mais uma grana ate o dia pra pagar...rsrs


    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que está me preocupando são os móveis da casa que ainda não temos tudo e as musicas da igreja, quero determinado tipo de musica mais nao sei se a igreja vai aceitar, e isso está me deixando extremamente chateada

    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior preocupação agora é com a construção da casa. Sei que não vou me mudar com ela linda maravilhosa, ainda teremos muito a fazer nela após o casamento. Mas quero tanto poder me mudar tranquila e com o básico já pronto

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou uma pilha, por que já estamos planejando o casamento tem um bom tempo, aí agora o meu noivo quer mudar quase (tipo praticamente tudo) para não gastamos tanto e focar no planejamento da casa. Aí estou muito indecisa por que quero os dois kkklkk 😫😫😫😫
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Março 2020 Rondônia
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda a quantidade de convite grande que da das 280 pessoas com convites individuais que tem em casa de cada convidado da lista com telefone e prazo para confirmar presença e os que não confirmarem ou esquecer tu vai lembrando caso disserem que não vai poder ir, tu tira da lista e faz o orçamento em cima dos que confirmaram a presença sem trocar um convidado por outro .
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que tá me tirando o sono são as músicas da cerimonia (eu amo música, para mim é uma das partes mais importantes... doideira haha) e definir terno do noivo e padrinhos Smiley ups

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver!! Obg pela dica!
    • Responder
  • Mislene
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amiga veja esse link https://www.facebook.com/ateliersilviadaniele/, ela aluga vestidos por 1500, tem vários modelos e se pagar a vista ainda ganha o aluguel do vestido do noivo.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preocupada é com a montagem da casa e com a possibilidade de não ter um chá de panela - sendo que quero.
    Meu noivo é q está fritando com os convidados e com medo da festa ser morna kk
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como muitas outras aqui, minha maior dificuldade vem da lista de casamento. Tem muitas pessoas que gostaria que estivessem presentes, mas minha listaxorcamento oferecem bem poucos lugares.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados acho que é terrível kkkk
    Sempre da ruim viu kk
    • Responder
  • Luana Marins
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Luana Marins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidadoosss tem sido meu maior dilema 😫 A minha lista geral deu 137 pessoas, que inclui minha família todaaa que dá uns 75 pessoas, amigos, pessoas próximas da igreja e pessoas que a minha mãe acha que não pode ficar de fora 😑. A do meu noivo está dando 145 pessoas. Logo, teríamos que fazer uma festa para pelo menos 280 convidados. Mas não temos condição de fazer isso e mesmo que eu tivesse eu não quero. Gostaria de fazer algo apenas para 120 pessoas, mas pelo andar da carruagem não vai dar pra fazer isso. Meu noivo está tendo dificuldade de cortar gente da lista dele. 😫
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dinheirosssssss, e lista de convidados (descobri que 200 é pouco mas ja to pobre) rindo de nervoso kk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento estar chegando e o medo de não conseguir pagar tudo kkkkk rindo pra não chorar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados está me acabando 😂😂😂
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo entregar nas mãos de Deus é o melhor! Descansamos e esperamos Nele tudo vai dar certo!!
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, lista de convidados tbm é para sofrer, fechei em 200, minha lista está fechando em 200 com metade da família do meu noivo vindo pra SP (são do PE), está é a 4 lista já kkkk. Pretendo fazer outra em Abril (faltará 1 ano para o casamento). Outra lista em Setembro e outra em dezembro e a última em Março/2021. Sim, sou louca, e organizada rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinhaaaa estou chorando junto com você viu porque por aqui o que nos preocupa muito é o valor do espaço da recepção que fechamos que é bem elevado e não vejo a hora de acabarmos pq isso me tira o sono junto tem também a lista de convidados que pelo amor de Deus é uma das tarefas mais difíceis, ufa. Mas tá bom, vamos entregar tudo nas mãos de Deus que no final tudo dará certo, faça isso também amiga 😘❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ficando totalmente louca com foto e filmagem, e óbvio com a lista de convidados 😭😭😭😭😭😭🤪🤪🤪🤪🤪
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos olhando a fotografia pra já fechar, só que o que eu gostei o preço é um pouco alto, e aumenta mais para o ano do casamento, e gostei muito do trabalho dele 😔
    Triste por entender que provavelmente não teremos condições de contratá-lo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de fevereiro bem perto ! Tô com dificuldade na ornamentação
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô sofrendo com a lua de mel. Muito caro!! Ainda mais no mês de julho... Meu medo é investir muito no casamento e não ter uma lua de mel no lugar que sonho
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale! Eu e meu noivo fechamos no total de 200 convidados más estou com medo de ultrapassar no dia da festa .
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com dor de cabeça pelo orçamento 😭 é muita coisa pra contratar e a grana é curta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas