Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Qual é sua maior dificuldade?

Jacqueline, dia 7 de Janeiro de 2020 às 16:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Meninas, resolvi criar esse post para chorar as pitangas 😭😭😭😭 kkkkk então venham comigo e choremos juntas. Os noivos que lutem kkkk O que vocês tem mais dificuldade em decidir ou fechar? Confesso que o motivo dos meus dias cinzentos(dramaaaa), é a decoração. Pelo cronograma que a cerimonialista me...
Meninas, resolvi criar esse post para chorar as pitangas 😭😭😭😭 kkkkk então venham comigo e choremos juntas. Os noivos que lutem kkkk

O que vocês tem mais dificuldade em decidir ou fechar?
Confesso que o motivo dos meus dias cinzentos(dramaaaa), é a decoração. Pelo cronograma que a cerimonialista me passou teria que fechar até dia 17/01 mas vou estender até o final de janeiro.
Eu tenho um tipo de decoração montado na cabeça e no meu planner ( não é nada exagerado é bem rústico) e fiz 8 orçamentos , NENHUM ficou abaixo de R$4.000, estou enlouquecendo.
Me conta , qual é o motivo da sua perplexidade?
#choranoiva

57 Respostas

• Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior dificuldade está sendo com a lista de convidados 😭
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to sofrendo mto c vestido. Tudo q eu olho custa um rim
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofri bastante com o fornecedor de convites e das chinelas
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos chorar porque hoje já surtei!
    Minha maior dor de cabeça está na maquiadora! E no fotógrafo que é um cara incrível mas que tem um preço meio salgado, e meu noivo quer porque quer esse cara... Difícil, mas vamo que vamo!
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , no salão que será a festa tem uma parede de folhagem naturais e utilizarei essa parede para mesa do bolo, já preenche bastante. Também vou contatar duas floriculturas conhecidas minha para saber sobre os arranjos. Entendo que flores são caras e não quero desmerecer o trabalho das decoradoras, mas o valor é alto.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos chorar as pitangas mesmo noivinha!

O orçamento é a parte mais tensa! Rsrsrsrs

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta procurar mais... Ou então, tenta conversar direto com floriculturas, pra usar flores em vasos que eles podem levar embora dps... Floriculturas grandes costumam ter sua própria produção de alguns itens, pode dar uma enxugada. Ou usar decoração com folhagens apenas, fica lindo TB, super moderno e bem mais barato:
    Qual é sua maior dificuldade? 1
    Qual é sua maior dificuldade? 2
    Qual é sua maior dificuldade? 3

Resumindo: flores em vasos e folhagens! E tenta direto com floricultura! Pode ser que dê certo.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem saindo de Brasília, já não ajuda? Qual é sua maior dificuldade? 4
    Da uma olhada aqui. https://www.hurb.com/pacote/maceio-maragogi-porto-de-galinhas-nordeste-passagem-aerea-hotel/851860/escolher
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa super barato, o único ruim é que sempre que muda a saida pra Goiânia aumenta bastante o preço, mas muitíssimo obrigada noivinha!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura algum pacote no hotel urbano! Tinha hj lá, 7 dias em Maceió e Porto de galinhas por 1063 saindo de sp!Qual é sua maior dificuldade? 5
    E da pra parcelar
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz isso com duas, não muda muita coisa no valor, porém na decoração muda muito, e esse acaba sendo o ponto X para a indecisão!
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou até me preparando noivinha, acredito que será o próximo fornecedor caro !!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, minha decoração não foi cara.

A decoração saiu super em conta.

O que eu achei caro, foi a maquiagem, foi o fornecedor mais caro que eu achei!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Infelizmente é isso mesmo. Questão são as flores, que custam caro!
    O que vc pode fazer é pegar os 3 mais em conta e passar o orçamento que vc pode gastar e pergunta, bem direta: o que dá pra fazer com esse dinheiro?!

Quem passar a melhor solução dentro do orçamento vc fecha!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Os noivos que lutem." É ótimo!! rsrsrsrs

Quando eu comecei a organização do meu casamento, o que me chocava também era o valor da decór... Cheguei a receber orçamento de R$ 9.500,00, e meu casamento é para 60 convidados, num espaço bem pequeno... Quase caí pra trás... Kkkkkk Smiley laugh

Mas depois de muita pesquisa, consegui encontrar o meu decorador ideal... hehehe

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tbm 😭.
    Estamos bem devagar tbm, na verdade empacados na decoração, não quero e não vou pagar 4 mil em decoração. Estamos partindo para "faça você mesmo" pois sei o que quero e consigo fazer. E é impossível resolver todo o resto e deixar a decoração por último.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O motivo do meu choro hoje é a lua de mel, falta 39 dias para o casamento e não fechamos nada, e até então não fecharemos pela falta do $, mas a maior dificuldade está sendo a demora pra chegar o grande dia haha

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto foi o espaço. Eu havia pensado e pesquisado várias opções, e quando achei meu favorito, cheguei lá e não gostei, kkk. Acabamos fechando com outro.

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente decoração é caro. Minha cunhada pagou 7 mil.

Não tive essa coragem.

Meu problema é a filmagem. Queria muito, porém não tenho dinheiro Smiley cry

Deus proverá. Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui é a falta de money. Escolhi quase tudo que eu quero, mas não tá fácil fazer as contratações. 😔 Então estamos fazendo tudo bem aos poucos mesmo
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu posso garantir pra você : contrate uma cerimonialista (assessoria) será um dinheiro muito bem investido. Acredito que terá que fazer muitas pesquisas até definir uma com o seu jeito. Eu achava que era bobeira, contratei a minha, vou casar Abril/2021 tenho o cronograma mês a mês de tudo que preciso fazer. É muito bom.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a parte de contratos foi fácil e rápido! Sou muito perfeccionista e organizada, além de já ter em mente o que eu queria.

Agora a lista de convidados, até hoje há 11 dias do casamento me deu dor de cabeça. Minha sogra deu de doida e convidou um casal de amigos! E o pior, eles nem sequer olham e cumprimentam eu e o meu marido. Já avisei aos seguranças que eles não vão entrar, afinal, nem convite receberam, só foram convidados de boca e pela sogra, nem foram os noivos!

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que você fez!!ajuda muito!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui está difícil encontrar local e buffet...

Por conta de toda essa dificuldade decidi contratar uma assessoria, teria apenas para o dia, mas vou fechar uma pra me ajudar agora.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não saber qual é o próximo passo, eu estou agoniada em não saber o que fazer agora, meu noivo esta meio que deixando nas minhas mãos agora, antes ele estava ajudando mais, e agora eu estou meio que ''perdida'', kkk não tá facil, estou a duas noites sem dormir, talvez isso esteja influenciando e tirando um pouco da minha paz de espirito que havia conquistado nas férias kkk

ED1: quem dera minha dor de cabeça fosse ter que definir o fornecedor, estou louca para chegar nesta etapa Smiley sad Smiley cry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas