A sim! Entendi. Crie uma data e diga: "desta data não passa!" como se fosse um compromisso rsrsrsr se este for seu unico problema, seu casamento está resolvido
Vejo que é uma pessoa com a vida muito bem administrada e também muito inteligente. Deixe alguns destes problemas nas mãos de Deus, pois tudo tem seu tempo e ele esta preparando algo melhor para seu futuro profissional, bem como seu doutorado!
A sim! Entendi Inaye. Mais dará tudo certo, ainda tem bastante tempo é possível ir com calma, procure contrar alguns fornecedores antes, desta forma o valor sairá mais em conta e poderá casar na época em que seus sogros possam vir.
Por aqui já estamos casados, mais a maior dificuldade foi a lista de convidados, pois desde o início antes de precisar adiar nosso sonho estávamos com dificuldade em chegar na quantidade que queríamos, que era 350, e foi pior quando foi preciso reduzir 150 convidados devido a pandemia, mais ocorreu tudo bem. Conseguimos realizar com 200 convidados. 💖🙌
Pesquisa primeiro na internet antes modelos que lhe agrade, porém com modelos que tenha seu corpo e estura, caso não seja possível procure a ajuda de um profissional modelista para que ele possa fazer um desenho do vestido com as caracteristicas que procura.
Ta tudo caminhando bem por aqui! No momento minha única preocupação é a mulher do pai do meu noivo. Mudamos bastante nossos planos devido a pandemia e ontem meu noivo passou alguns detalhes (data e estilo) pro pai dele. A resposta do pai foi que em maio seria a formatura do enteado (nosso casamento é 2 de maio) e eu tenho certeza que ELA vai encrencar com a data mesmo a formatura acontecendo no final do mês (não sabemos a data ainda).Meu noivo tá chateado e com razão, mas estamos torcendo pra não acontecer no mesmo final de semana.
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Graças a Deus não estou tendo nenhuma, tudo ocorreu tranquilamente.
Kkk meu noivo. Ele super ajuda em tudo mas me.irrita...nasceu de 5 meses e blabla... devagar quer deixar td pra depois ..nao tem.noçao da correria. Falta 114 dias ainda vem q fiz td ja praticamente
Acho que a preocupação em relação a pandemia. Eu estava super animada quando fechei pensando que até lá já estaria todo mundo vacinado (me caso em setembro desse ano) mas agora que já sei que não dará tempo de estar todo mundo vacinado, estou ficando super desanimada 😕
Até agora a maior dificuldade é a ansiedade pq faltam praticamente 2 anos ainda 😪. Não vejo a hora de começar a comprar as coisas e organizar e comprar o vestido