Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Qual está sendo sua maior dificuldade na organização do casamento?

Ana, dia 13 de Janeiro de 2021 às 23:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 71

Noivinhas são tantos detalhes, tantos fornecedores para um unico só dia! Qual está sendo sua maior dificuldade na organização do casamento?

cfb_1848674.jpg

Noivinhas são tantos detalhes, tantos fornecedores para um unico só dia! Qual está sendo sua maior dificuldade na organização do casamento?

71 Respostas

• F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs... Minha dificuldade é ter tempo 😅😂
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível que pareça, decidir uma data kkkk
    não conseguimos achar uma que se encaixe no que nós queremos, eu quero casar no inverno pq é mais barato, mas os pais dele estão do outro lado do Br e temos que pegar algum feriado pra valer a pena o dinheiro investido, mas não tem feriado no inverno e os feriados são em meses mais caros kkkk
    mas como é pra daqui dois anos meio que deixamos de lado por enquanto e aumentamos o orçamento mesmo pq acho que não tem outro jeito
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ter decidido organizar uma recepção p civil em meio aos preparativos p religioso/festa tá me dando bastante trabalho kk. E olha que é só um almoço pra 10 pessoas,mas decidi caprichar em look, decoração, cardápio... Em meio a vida normal que não para, então rolou certa correria rs.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a maior dificuldade é a de arrumar dinheiro pra tanta coisa. Kkkk
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas crises de ansiedade pelo fato de eu não estar trabalhando. Terminei o meu mestrado e decidi estudar para concurso e tentar as seleções de doutorado. Mas não ganhar dinheiro tem me deixado muito ansiosa e triste também. O dinheiro do casamento já estava guardado e metade dele foi fruto do meu trabalho. Assim como metade do valor do apartamento que vamos adquirir. Mas pensar que vou me casar e não vou contribuir financeiramente nas despesas de casa me deixa em pânico. Esse é o meu maior problema atualmente 😞
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior dificuldade está sendo para fazer os convites dos padrinhos. Pois eu mesma vou fazer. Estou sem tempo pra ir atrás dos itens 😭
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Agora tem sido esperar e a dieta pós pandemia kkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas