Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sally
Noiva Principiante Agosto 2023 Santa Catarina

Qual estilo de lua de mel é melhor?

Sally, dia 13 de Março de 2023 às 09:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Guardado
Sei que depende bastante do casal, mas qual das opções são mais em conta?

Campo

15%

13 votos

Praia

66%

56 votos

Montanha

18%

15 votos

13 Respostas

Última atividade por Fernando, dia 19 de Junho de 2023 às 18:24
  • Fernando
    Noivo Ativo Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um local onde eu e minha noiva curtimos bastante.. podemos ter só o dinheiro da água, que vamos assim mesmo hahahah
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, tá tão difícil encontrar um preço mais em conta em viagem, quando fomos fechar a nossa quase cai prá trás kkkkkk. Para não ficar tão caro optamos em ir em um local mais próximo de ontem moramos. Eu e o noivo somos da capital de SP e vamos para o interior em Campos do Jordão - Sp 💖 isso ficou em torno de 2mil. Acredito que buscar um local mais próximo de vocês, ajude com relação ao gasto. Bjooos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita, amo ambiente de praia 🏖️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui amamos praia então decidimos ir para Natal e3m um resort...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende muito

    Melhor a fazer eh dar uma pesquisada em valores e destinos ai vc vai poder ter uma ideia melhor

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia!!! Para relaxar e curtir a dois!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei qual sairia mais barato, mas o campo acredito q fique mais reservado e tudo depende tbm em que campo vai ser, ou em que praia vai ser, etc.. o ideal é vocês fazerem um orçamento, do quanto vocês pretende gastar e com isso, vocês vão pesquisando e vendo a melhor opção.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai muito do casal, nós amamos praia, a maioria dos lugares que fomos viajar junto foi praia e amamos, então como faz mais nosso estilo vamos para o caribe que sempre foi um sonho.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia fora de temporada é mais barato, pois tem mais opções do que fazer, formas de chegar, alem de ter mais praias espalhadas pelo Brasil então mais chance de ter alguma perto de você (fazendo o custo de deslocamento ser menor). Montanhas com certeza é o mais caro pois tem apenas 3 ou 4 opções no Brasil todo. Campo fica no meio e na minha opinião para o seu casamento que é em agosto acaba sendo a melhor opçao
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, caso tenha que comprar passagens aéreas, sugiro ver o quanto antes, pois o preço só sobe. Faça várias cotações nos três lugares e leve em consideração o que vocês gostam de fazer, por que são destinos completamente diferentes. No campo, por exemplo, não costuma ter muita atração, lugar pra sair e tudo mais, você fica mais por conta de trilhas e etc. Praia a pessoa tem que gostar né? Ainda mais se for alguma praia do sul, o mar vai estar congelante. E montanha costuma ter bastante passeio, vinícola e etc. A única forma de decidir é você mesma cotar os três destinos (hotel, passagens, passeios, valor básico de alimentação) e comparar.

    • Responder
  • Sally
    Noiva Principiante Agosto 2023 Santa Catarina
    Sally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi!! vou casar em agosto, entao será frio!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impossível te responder isso noivinha hahaha. Todo destino tem jeito de fazer viagem cara e viagem barata. Isso depende do planejamento e antecipação de vocês. A minha por exemplo foi em gramado e ficamos em AirBnb invés de hotel, por exemplo, e economizamos nos passeios também. Tudo depende muito mais do planejamento, distância que você está dos lugares que quer ir, época do ano etc.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que Campo acaba gastando menos doq praia por exemplo, as coisas em praia são muito caras

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas