Oi, gente! 🙋♀ Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí? Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês? Me contem nos comentários.
Oi, gente!
🙋♀
Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí?
Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês?
Falamos sobre a vida um do outro, nos conhecendo melhor, relacionamentos anteriores que tivemos, ele por ser cristão me explicava as experiências que já teve, como ele foi ensinado, como funcionava esse meio, pois, na época eu não era convertida apenas visitava igrejas de vez em quando. E hoje servimos juntos ao Senhor! 🙏❤️
Provavelmente de filmes e milkshake, que ele provou pela primeira vez nesse dia... E de como ele ficou constrangido pq não deixei ele levar a carteira pra pagar as coisas rs
Conversamos sobre nossas atividades de rotina, como iria ficar nossa rotina no relacionamento (morávamos em cidade diferentes) e de quais eram as nossas expectativas no relacionamento... chegou-se até a falar em casamento!
Conversamos sobre tudo, de comida a jogos de videogame, de atividade física a saúde mental. Ficamos horas conversando, saí da conversa que parecia que a gente se conhecia há anos.