Oi, gente! 🙋♀ Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí? Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês? Me contem nos comentários.
Oi, gente!
🙋♀
Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí?
Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês?
Nos vimos pela primeira vez em um final de semana, e no outro final de semana ele veio na minha casa (nosso primeiro encontro, que por sinal foi muito estranho). Nesse encontro foi onde nos conhecemos de verdade, conversamos bastante sobre as coisas pessoais e também sobre nossos projetos de vidas.
Sobre a vida e o que pensávamos sobre relacionamentos, contando um pouco sobre nosso relacionamentos anteriores, pois eu conheço a ex dele e ele conhece o meu ex
Conversamos bastante sobre a vida um do outro se conhecendo melhor mais logo de cara ele disse que queria muito namorar comigo e se eu aceitaria dá uma oportunidade pra ele me conquistar porque eu iria acabar casando com ele
Conversamos muito por mensagem, e no primeiro encontro fiquei mais tímida. Mas sempre conversamos sobre tudo, sempre me senti a vontade pra falar abertamente com ele e ele comigo.
Já nos conhecíamos e conversávamos virtualmente antes, então não tivemos o típico assunto "nos conhecendo". Era aniversário dele no dia e havia saído de uma consulta médica que o submeteria a realizar uma cirurgia devido a uma doença nos olhos, então nosso assunto foi basicamente eu tentando consola-lo de que tudo ficaria bem
A outra resposta foi errado e não consegui apagar rsrs
Conversamos muito sobre ele e sobre mim... Foi breve porque nos víamos todos os dias depois da minha aula Era meio escondido porque eu ainda tinha 13 anos kkkk mas era muito bom
Falamos sobre tudo, familia, estudos, trabalho, ate sobre passado. Foi bom pra gente falar sobre passado ali pq nao tinha o sentimento solidificado ainda e pudemos nos conhecer melhor.