Oi, gente! 🙋♀ Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí? Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês? Me contem nos comentários.
Oi, gente!
🙋♀
Já dá pra ter uma noção de como anda a memória por aí?
Sigo perguntando: vocês lembram sobre o que mais conversaram no primeiro encontro de vocês?
Não falamos muito estávamos no cinema , mas já fazia alguns meses que eramos amigos então voltamos do cinema para faculdade mais zuando do que se conhecendo
Sou libriana, falar é quase um dom meu 😂 falamos de tudo, carreira, vida, viagens, time do coração, falamos muito da gente e o quanto ambos gostam de cerveja 😂🍻
Se eu soubesse que era bonito assim, tinha aceitado sair antes kkk
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos amigos a mais ou menos um ano e conversamos sobre absolutamente tudo, mas os assuntos que predominava no começo da amizade era inteligente emocional, filosofia e investimentos. Hoje esses assuntos continuam, mas o foco está mais em nós encontrarmos e resolver a questão da distância o mais rápido possível
Sobre nós, já que era literalmente nosso primeiro encontro, primeira vez que nos víamos pessoalmente, precisávamos definir como seria esse namoro a distância. Colocamos cartas a mesa e nos jogamos nesse desafio do amor.
Falamos de tudo. Oque gostávamos oque fazíamos tudo.... Nos conhecemos na noite mesmo de tanto que conversamos. No final já estávamos meio bêbados então foi risada pra todo lado! Muuuito divertido.
No primeiro encontro não conversamos, estávamos vendo filme. Mas o assunto sempre fluía muito bem, passávamos o dia trocando mensagens sobre qualquer coisa...