Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual foi o momento mais vergonhoso que viveu com o seu amor?

Aline, dia 17 de Agosto de 2021 às 08:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 138

Oi, gente! 🙋‍♀️ Quem é que nunca passou por aquela vergonha junto com o mozão? - Sabe quando você vai na casa dele pela primeira vez e precisa ir no banheiro porque está com dor de barriga? - Ou quando a sua sogra te oferece uma comida que você não gosta? - Ou quando você troca os nomes de todos os...
cfb_1854570.jpg

Oi, gente!

🙋‍♀️

Quem é que nunca passou por aquela vergonha junto com o mozão?

- Sabe quando você vai na casa dele pela primeira vez e precisa ir no banheiro porque está com dor de barriga?

- Ou quando a sua sogra te oferece uma comida que você não gosta?

- Ou quando você troca os nomes de todos os primos na frente deles?

- Ou quando saem para jantar e ficam parados no meio da rua sem gasolina?

- Ou quando perde a vergonha de cantar na frente do seu amor e ele se dá conta que você desafina muito?

São muitos - e únicos - os momentos vergonhosos que você pode viver com o seu amor.

Compartilhe o seu momento mais vergonhoso e vamos rir junt@s! 😁

cfb_1898556.jpg

cfb_1854570.jpg

138 Respostas

• Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tenho mais vergonha kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei e passo até hoje kkk.
    Adoro cantar, só que sou muito desafinada, erro a letra e o Mozão sempre cai na risada..
    Também não como a comida da sogra, porque ela utiliza coentro como tempero e eu não como esse tempero.Sempre que ela oferece a comida dela, fico morrendo de vergonha de recusar. Já chegou ao ponto de ela nem oferecer mais 😂😂
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vergonha já nem tenho mais....kkkk....faço caretas, corações e não me importo....mas teve uma vez que fui a um lugar muito longe dentro da cidade e na volta fiquei apertada para ir ao banheiro....meu amor sempre gosta de atalhos e sempre erra os caminhos...então não consegui aguentar e fiz xixi no carro...cheguei na casa da minha sogra toda mijada....essa foi a pior que já passei.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente tem tantas 😂😂 e foi na casa da sogra usei o banheiro e o negócio não queria ir embora 😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já perdi as contas de quantas vergonhas passei.
    Mas a pior e mais lembrada até hoje foi no meu noivado, um domingo de muitooo calor, todos ansiosos para o grande momento do pedido. O meu pai ''desafiou'' o meu noivo ir até o microfone dar um discurso. (falei desafio, por que desde o começo ele disse que não falaria em microfone por que tinha vergonha). Depois de umas boas doses de Whisky, ele resolveu falar... Porém tiveram muitas risadas e zoação com o coitado. E daí ele começou o discurso com a seguinte frase: '' Com todo respeito, vai todo mundo aqui tomar no c*" e por fim ele terminou o discurso. Todos caíram na risada, e acharam muito descontraído. Maaaaas eu, minha mae e minha sogra queríamos matar ele. Até hoje o pessoal zoa, e fala para que no casamento e faça novamente. Obvio que eu não vou deixar ele chegar nem perto do microfone. kkkkkkkk

• Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, não tem como com o meu noivo... Ele é uma figura, me coloca em cada furada...
    Mas acho q tudo q envolve pum acaba sendo engraçado né? Kkkkk
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito constragendor quando estávamos vindo do mercado para casa e me deu uma dor de barriga muito forte.
    Não consegui chegar até em casa, tive que usar o banheiro dos funcionários.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Março 2022 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não passei nada vergonhoso/desastroso com meu noivo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei e não te conto 😁

• Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Grazadeus!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantos momentos vergonhosos, o carro quebrou ficamos na rua e ele não tinha dinheiro para voltar para casa só cartão e nunca tinha pego ônibus.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah teve alguns. Um muito marcante foi a primeira vez que fomos almoçar juntos, eu estabanada que sou, derrubei a lata de refrigerante dentro do meu prato com comida haha

• Responder
  • Hannah
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma vez eu fui assar uma linguiça pra gente comer, mas esqueci de tirar aquele plástico da marca que vem junto... Na hora que fui tirar a assadeira tava tudo com um cheirão de plástico derretido, a gente tava se conhecendo ainda e ele deu MUITA risada da minha cara e eu ali com cara de taxo olhando pra assadeira kkk até hoje quando vamos fazer linguiça a gente dá risada lembrando do causo

• Responder
  • Diih
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tantas que nem sei qual dizer, quando derrubei refri, quase caí na frente dele, quando falou coisas sem sentindo kkkkkk
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Abril 2023 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha já teve vários.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tanto tempo juntos, que já nem sinto constrangimento mais. Mas já passei mal com ele mais vezes do que lembro. Tenho a pressão baixa, então duas vezes já desmaieie e ele teve que me acudir, e outras tantas só fiquei toda molenga.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha misericórdia. Deixa pra lá pq foram vários, entre peidos e etc kkk
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho muita vergonha kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carro quebrado em uns dos primeiros encontros 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dia ele foi me buscar em casa, e estava com uma pulseira, eu falei que pulseira feia e brega, ele disse que ele tinha dado pro pai dele quando era criança (o pai dele já faleceu), eu não contente continuei brincando. Ai ele me mostrou uma foto. Fiquei tão sem graça!!

• Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que já passamos vários vexames, porres, peido, etc.. kkkkkk mas nunca fui de ter mta vergonha, acontece! Que eu me lembro a única vez que fiquei mto sem graça foi quando chamei ele de "amor" no impulso e ainda não namorávamos! hahahahahhaha Mas ele ficou superrr feliz, deu pra perceber! rsrs Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo no começo do namoro, meu amor, nao me chama pelo nome desde quando nos conhecemos, sempre foi apelidos carinhosos rsrs e quando ele foi me apresentar para uma prima trocou o meu nome quando da minha irmã (sou gemea) pois o nome da menina era igual ao dela. Ele até hoje quando toca no assunto fica morrendo de vergonha

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei ainda por uma situação constrangedora, somos super sintonizados...
    • Responder
  • GRAZIELLA
    Noiva Ativa Março 2022 Espírito Santo
    GRAZIELLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara... são tantos e nenhum ao mesmo tempo. Eu e ele somos bem sem vergonha. A gente dá os furos e fica por isso mesmo...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira vez que soltei pum na frente dele kkkkkkkkk Smiley laugh

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 10 anos juntos, foram muitas vergonhas, a maioria da parte dele... kkkkkk ele é muito palhaço e sempre acaba se dando mal! Da minha parte, acho que a pior foi a primeira vez que fui na casa dos pais dele, eu tava morrendo de vergonha e minha sogra fez peixe e eu comi mesmo não gostando nadinha, resultado, comecei a passar mal e ele teve que me levar correndo pra casa... vomitei no carro mesmo. Smiley surprise

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando sem querer soltei um pum na frente dele. Foi muito vergonhoso. Ele riu e deixou o clima mais leve, mas morri de vergonha. Hoje em dia isso já é meio normal pra gente kkkk

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12 anos, 3 filhos então ocilamos de primeira viagem e dormir de olho aberto, bebedeira, efeito de antialérgico na veia, dopada pós endoscopia, trabalho de parto, me limpar pós cirurgia plástica ... BINGO!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro foi quando eu peidei pela primeira vez hahaha quem me conhece sabe que eu não faço isso na frente das pessoas haha Smiley laugh

Depois foi quando eu dei PT numa festa, a primeira que minha sogra e minha mãe foram juntas rs eu só sabia chorar, falar que odiava homens e depois acordei em casa hahahaha

Mas o piro foi quando eu passei por uns momentos ruins e a ansiedade tava gritando e a síndrome do pânico tbm.... caguei na cama com ele do meu lado

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele teve a brilhante ideia de me dar aliança de namoro na primeira vez que fui conhecer os pais dele e todo mundo fez a gente trocar aliança como se fosse um noivado e eu fiquei me tremendo de vergonha como minha sogra e sogro parados bem na minha frente.

Outra foi em nossa primeira viagem, fomos para uma praia onde tinha muitos borrachudos e eles me picaram passei a noite inteira chorando por conta das picadas que ardiam muito.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por uma hahaha. Uma vez que tive de ir fazer um exame médico e para fazer esse exame tive que beber muiiiiita água. Resultado estava a toda a hora a ir a casa de banho fazer pipi. O pior foi que saímos do hospital e no meio da cidade cheia de carros, gente, semáforos e no vermelho tínhamos que parar, não havia estacionamento nem nada e nunca mais chegávamos a casa e eu já não aguentava mais de tão apertada que eu estava, estava ao ponto de fazer pipi nas calças, então fui ao banco de trás do carro e tive que pegar uma garrafa que tínhamos no carro e fazer o pipi hahaha 😂 meu Deus do céu. Até já estávamos a mais de um ano juntos, mas com certeza foi a situação mais constrangedora hahaha.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira viagem juntos, passei muito mal, estávamos em um chalé e ele no banheiro, eu precisava vomitar e não tinha onde mais além do banheiro, e foi na pia msm... kkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas