Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Qual foi o momento mais vergonhoso que viveu com o seu amor?

Aline, dia 17 de Agosto de 2021 às 08:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 138

Oi, gente! 🙋‍♀️ Quem é que nunca passou por aquela vergonha junto com o mozão? - Sabe quando você vai na casa dele pela primeira vez e precisa ir no banheiro porque está com dor de barriga? - Ou quando a sua sogra te oferece uma comida que você não gosta? - Ou quando você troca os nomes de todos os...
cfb_1854570.jpg

Oi, gente!

🙋‍♀️

Quem é que nunca passou por aquela vergonha junto com o mozão?

- Sabe quando você vai na casa dele pela primeira vez e precisa ir no banheiro porque está com dor de barriga?

- Ou quando a sua sogra te oferece uma comida que você não gosta?

- Ou quando você troca os nomes de todos os primos na frente deles?

- Ou quando saem para jantar e ficam parados no meio da rua sem gasolina?

- Ou quando perde a vergonha de cantar na frente do seu amor e ele se dá conta que você desafina muito?

São muitos - e únicos - os momentos vergonhosos que você pode viver com o seu amor.

Compartilhe o seu momento mais vergonhoso e vamos rir junt@s! 😁

cfb_1898556.jpg

cfb_1854570.jpg

138 Respostas

• Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha tem várias
    Primeira viagem juntos, me deu dor de barriga e usei o banheiro do quarto, passei desodorante e fechei a porta… o banheiro não tinha janela, então ficou com um cheiro horrível kkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, com meu noivo já passei inúmeras situações, porque ele é muito palhaço e as pessoas sempre dão risada ou reparam nas coisas que ele fala ou faz. Colocar uma só é difícil. Mas deixo claro que acho o máximo, isso faz nossa relação ser ainda mais divertida.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não😅😅😅
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o momento mais vergonhoso foi quando combinamos de nos encontrar num bar que ele ia tocar (ia fazer um freela pra um grupo de amigos). Era open bar e eu não tinha comido naquele dia. Resultado: passei muito malll

Me lembro perfeitamente da cena: o mundo rodando e ele no palco. Fui pro banheiro e fiquei muito tempo lá dentro, quando saí ele viu q eu tava mto mal, largou o palco e foi me levar pra casa. Fazia pouco tempo q estávamos juntos e fui zuada por meses pelos amigos dele kkkkkkkkk Nunca mais sai sem comer!

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o evento mais vergonhoso que passamos juntos foi quando estávamos atravessando a rua, ele tropeçou e se jogo em cima de mim. Eu, fraquinha que sou, não consegui suportar o peso dele e fui pro chão também. Ficamos nós dois lá caídos no meio da rua enquanto todo mundo ria da gente kkkk.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira vez que viajamos juntos estávamos deitados vendo tv, aí ele foi brincar comigo e alongou minhas pernas...Nisso saiu um pum kkkkkk. Eu não sabia onde enfiar a cara e ele não parava de rir. Até hoje ele se mata de rir quando lembramos disso.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei, usei o vaso que estava entupido na casa dele, imagina a vergonha? Pelo menos o pai dele disse que já tava entupido e não foi culpa minha kkkkkkk

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar dele dizer que não foi nenhuma vergonha e que fez com amor, teve uma vez em que ele teve que me dar banho porque eu estava totalmente incapacitada por uma intoxicação alimentar, além dele me ver sentada no vaso e vomitando ao mesmo tempo ainda me deu banho depois para podermos ir pro hospital (eu estava quase morrendo de tanta dor) e limpou a casa todinha da minha bagunça no dia seguinte. Quando eu lembro fico morrendo de vergonha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passamos por muitos momentos vergonhosos juntos Smiley xd

Inclusive esse da dor de barriga, embora não tenha sido na primeira vez!

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando de tanto pedir para eu cantar para ele kkk cantei e ai sim, ele se deu conta que na relação só ele canta bem kkkk eu só pela misericórdia de Jesus

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas