O meu vestido dos sonhos fica R$5.500,00, pagando a vista tenho 10% de desconto, ou seja, R$4.950,00.. Ainda não fechei pq to com dó do meu dinheiro kkkkkk sigo pesquisando mas não encontro de jeito nenhum vestidos no estilo que eu gosto!
Noivinha, eu também estava nesta dúvida. Recentemente publiquei um debate perguntando se 2.500 era um valor ok, muitas meninas me ajudaram e falaram que varia muito. Cheguei a cogitar comprar pela internet, até ver um lindo para aluguel. Pelo que pude notar, tem para todos os bolsos e gostos, já recebi orçamentos de 2,5 mil até 9 mil...
O vestido que aluguei custava 4.000 reais, mas consegui alugar por 1.500 com buquê (artificial), mantilha, acessório e o vestido da minha mãe. O segredo é pesquisar bastante, noivinha. Eu fui nessa loja e vi o mesmo vestido que vi e experimentei em outra loja antes, só que muuuuito mais barato (e, claro, bem mais usado). Aí pra eu alugar lá com eles, eles fizeram esse preço. Fechamos na hora. O engraçado é que na outra loja, eu não tinha gostado taaaanto do vestido, mas nessa última, acho que até o ambiente ajudou pq eu apaixonei no vestido rsrsrs. Vai entender né...
Ver mensagem citada
Nossa noivinha você foi realmente muito abençoada. Creio que vou conseguir também, que Deus abençoe seu casório. Obrigada por contar sua experiência 😊
Então, na verdade essa loja foi um achado! Eu já tinha procurado em diversas lojas.... e neste dia eu estava com a intenção de ir na loja da frente, mas eu fui tão mal atendida que dei minhas costas e sai... fui até essa loja, por curiosidade, pq nenhum vestido chamou a minha atenção na vitrine.
eles possuem muitos modelos, mas nenhum me agradava, até que uma moça muito simpática, informou que teria um vestido todo liso, sem nada e eu poderia experimentar, uma noiva havia feito de primeiro aluguel, mas achou a calda pequena, ela queria uma maior, tiveram que fazer uma outra base... ou seja, aquele vestido estava ali me esperado... para aplicar a renda como eu quisesse... o modelo era o que eu queria e agora no inicio do ano iremos começar a aplicação das rendas... e iniciar nossas provas.
Acho que vale super a pena dar uma olhadinha nessa loja, eles possuem muitos modelos, vai que o seu está lá te esperando! Boa sorte noivinha!!